1 - O poderoso casal Rock

235 20 1
                                    

No passado fui feliz!
No presente infeliz!
No futuro, só Deus sabe!

Sentada no avião das onze da manhã que partiu do aeroporto de Los Angeles rumo a Hawai penso no quanto a minha vida mudou, quero começar de zero, de novo mas ele vai estar sempre atrás de mim como o caçador e sua presa, conto cada minuto de liberdade porque faz anos que me sinto prisioneira de um casamento monstruoso, confesso que não acreditei quando Brandon assinou os papéis do divórcio e foi por isso que no mesmo dia fiz as malas, levantei do banco todo o dinheiro que me pertencia e fui para o aeroporto. Na verdade faz um mês que falo com alguém que vive na ilha do Hawai e que me vai alugar um quarto, por enquanto é tudo o que preciso, ir para um lugar onde não conheço ninguém e ninguém conhece Brandon Rock.

Oito anos de casamento e na minha cabeça tudo o que penso é no tempo perdido com aquele homem, fecho os olhos e entro num sono profundo durante o voo.

Dois meses antes...

- Sarah por favor, ajuda-me! - Estou sentada no sofá da minha melhor amiga e ela de pé na minha frente possessa comigo, ela e Brandon são inimigos de sangue.

- Alysson sabes que eu detesto o Brandon e amo-te como uma irmã mas, cabe a ti tomar uma decisão. - Por ela nós nunca tínhamos casado e começo a achar que ela tem razão.

- Sarah estamos a falar do todo poderoso Brandon Rock. - Infelizmente o meu marido é rico e famoso.

- Não vejo a hora de abrires os olhos e colocares um ponto final nessa agonia.

- Boa tarde família. - O marido de Sarah entra em casa com os filhos dos dois, adoro estas crianças.

- Olá Jonh, olá crianças.

- Madrinha ficas aqui para brincar-mos um pouco?

- Desculpa querida mas, tenho de ir embora, virei no sábado para estar com vocês todo o dia.

- Bom amiga vou subir para dar banho aos monstrinhos, ligo-te mais logo. - Abraço a minha amiga e os meninos e pego na minha bolsa, Jonh acompanha-me a porta.

- Brandon merece uma lição, posso tratar disso.

- Não Jonh, obrigado mas nem penses nisso, tens uma carreira para gerir. - Abraço-a e entro no meu carro.

Sarah é minha amiga desde a escola primária, ela era louca por Jonh o jogador de futebol da primeira liga, um dia ela convidou-me a assistir a um jogo dele e como funcionária do banco ela tinha acesso ao camarote vip do estádio, eu nem queria ir porque não entendo nada de futebol mas aceitei para lhe fazer a vontade, eu não consigo dizer que não a Sarah. Nessa noite quem se lembrou de aparecer para usar o camarote com dois amigos? Claro o vice presidente do banco onde Sarah trabalhava, o Sr Rock, um homem lindo. Ela pediu para me manter longe dele, em primeiro porque era o seu chefe e depois porque a fama dele não era boa em matéria de relacionamentos, durante o jogo eu mal olhei para ele e parece que ele também não reparou em mim, melhor assim. Quando o jogo terminou fomos embora, esperámos que Jonh saísse do balneário e o casal deixou-me em casa, a noite tinha terminado, pelo menos era o que eu pensava, entro no apartamento, tiro o casaco e começo a tirar os tênis, depois os jeans e a camisola do clube de Jonh que Sarah me obrigou a usar. Ouço a campainha, coloco o meu robe de seda e abro a porta pensando ser a minha vizinha que por vezes é chamada para viajar às pressas e normalmente ela deixa o seu papagaio comigo, ela é hospedeira de bordo e muitas vezes é chamada a horas tardias...

- Boa noite!

- Boa...O senhor é... - Como é que ele me encontrou?

- Brandon Rock, posso entrar? - Ele abre um sorriso avassalador.

- Sim.

Deixo ele passar, fecho a porta e aperto mais o robe...

- Posso saber o seu nome?

- Alysson Scott! - Estava nervosa e nem o deveria ter deixado entrar, não o conheço e pode ser um louco.

- Posso sentar-me?

- Sim mas, desculpe não entendo o que faz aqui. - Passo a mão no cabelo que deve estar todo revolto.

- Vim atrás do que é meu, acho que esta noite cruzei-me com a minha futura mulher.

Foram exatamente essas as suas palavras, ele sempre teve tudo o que quis e eu não seria exceção, pensava que isso seria bom mas nem por isso. Aos poucos foi-se revelando ciumento, possessivo, dominador...Ele é o todo poderoso Brandon Rock. No mesmo dia que saí da casa de Sarah passei sede do banco, sabia que o edifício devia estar quase vazio porque já tinha passado da hora do expediente mas Brandon ficava sempre até mais tarde, ele era maníaco e só voltava para casa quando estava tudo organizado como ele gostava. Ultimamente temos discutido todos os dias e ele está sempre ocupado então decido falar com ele, subo ao penúltimo andar, a sua secretária já devia ter saído então vou até a sua sala e abro a porta, tudo o que Sarah me dizia caiu como uma pedra sobre mim, Brandon estava acompanhado de duas mulheres completamente nuas, com duas coleiras, totalmente o estilo dele, as cadelas submissas...

- Alysson!

- Bom acho melhor falarmos mais  tarde já que estás ocupado.

- Que merda, espera!

Fecho a porta e entro no carro a correr, doeu muito mas nem consegui chorar, já tinha passado tanto que não me surpreendia. Vou direta ao multibanco levantar todo o dinheiro da minha conta particular e sigo para casa, entro no nosso quarto e começo a fazer as malas...

- Desculpa, eu errei.

- Brandon vamos poupar o nosso tempo e passar ao que interessa, vou para casa de Sarah e o meu advogado entrará em contacto contigo em breve.

- Divórcio? Estás a brincar? - Ele tenta agarrar o meu braço mas eu escapo.

- Tu estavas a espera do quê?

- Tudo bem vai para casa da idiota da tua amiga para pensares bem. - Ele coloca as mãos nos bolsos das calças e parece ficar mais calmo como por magia.

Peço ao segurança dele que me ajude a colocar as malas no carro e vou ter com a minha amiga, ela é mesmo idiota quando me viu chegar com as malas ficou histérica e fez uma festa. Fiquei instalada no quarto de hóspedes, precisava do apoio deles para enfrentar tudo o que viria dali em diante.

Nas Garras Do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora