Quando vejo Mary entrar pela porta eu não consigo manter a calma e choro como nunca fiz antes...
- Querida, eu estou aqui.
- Que mal eu fiz para que tudo isto me aconteça?
- Afinal o que o médico disse? Ele só falou com o teu ex-marido e ele não nos contou nada, Lee e ele quase lutaram os dois na porta do hospital e Jason não obteve respostas mesmo mostrando o distintivo da policia.
- Ele não sabe? - Arregalo os olhos e fico sem saber o que dizer.
- Não somos família querida. - Brandon sabe? Deve estar satisfeito com a minha destruição!
- Quem está lá fora?
- Jason e Lee, Jamie e Antônio foram com as crianças ao fast food.
- Então chame os dois, eu não quero falar sozinha com Jason e eu quero comunicar uma decisão que tomei.
- Pareces fraca e transtornada querida, descansa e falas com ele depois.
- Preciso colocar um ponto final no meu problema Mary, preciso que o chame.
- Claro eu volto já. - Tenho de o enfrentar, tenho de conseguir, Brandon não vai deixar que continue com Jason e o resultado está a vista..
Os três entram, Lee vem beijar a minha testa e volta para perto de Jason que está encostado na parede, eu sei que vai doer mas preciso contar-lhe. Estico a mão para que Mary fique ao meu lado, agarro a sua mão com força ...
- Mary eu preciso que Lucas fique com alguém de confiança por um tempo, posso contar com vocês?
- Claro Aly, nós adoramos aquele menino mas eu não entendo onde queres chegar.
- Lee, quero que fiques com a minha moto vou tentar passar ela para teu nome antes de ir embora.
- Embora? Vais com Brandon? - Ele fica devastado comigo, eu vou mas não como ele imagina, não há como evitar que fique com raiva.
- Eu preciso colocar um ponto final no passado, não vou voltar para ele, vou buscar a minha liberdade, Brandon não vai desistir e eu não posso deixar que magoe mais ninguém.
- Querida estamos a ficar preocupados, isto é um adeus é isso? - Mary tem os olhos repletos de lágrimas, puxa é mais difícil do que imaginei.
- Não. - Olho para ele que parece ansioso - Jason, sei que te magoei e lamento porque tu não mereces, foste maravilhoso comigo e graças a ti eu encontrei o amor mas deixei pontas soltas no passado e paguei bem alto pelo meu erro.
Largo a mão de Mary e bebo um pouco de água, quando fico muito nervosa tenho esse vício de beber sem parar para não sentir a garganta seca...
- Aly estás bem? - Lee dá um passo e eu levanto a mão para que não se aproxime.
- Talvez não acredites em mim - Olho para Jason e sinto culpa - mais uma vez eu peço desculpas por ser tão burra, eu não sabia que estava grávida e o motivo de ter vindo aqui parar foi porque perdi este bebe..
- Mas... - Ele arregala os olhos e fica pálido.
- Não, por favor ouve-me, a nossa discussão foi a causa mas eu não te culpo por isso, fui eu quem estraguei o que tinhamos e perder um filho que tanto sonhei é muito doloroso ainda por cima era nosso. Deus sabe como te amo e tudo o que quero é que não te culpes pelo que aconteceu, talvez seja para compensar essa dor que Lucas entrou na minha vida.
- A culpa é nossa, minha também porque fui eu que te expulsei da minha casa. - Ele dá um pontapé na cadeira e Lee pousa a mão no seu ombro.
- E nada vai mudar isso, eu e tu seguiremos vidas separadas porque neste momento eu juro que não te culpo e amo-te muito mas, não consigo estar contigo sem pensar no que aconteceu hoje e tu mereces alguém que não tenha tantos problemas.
Ele sai do quarto e Lee corre atrás dele, Mary deixa que chore nos seus braços e não diz nada, apenas passa a sua mão no meu cabelo e assim ficamos. Devo ter adormecido e quando acordo ouço Lucas falar com Brandon, ambos riem de algo...
- Bom dia querida!
- Lucas vem cá. - Não quero Brandon perto do meu filho.
- Brandon falou com o médico e hoje vais ter alta.
- Lucas preciso falar contigo, eu vou ter de me ausentar uns dias e vais ficar na casa de Mary.
- Vais onde? - Ele olha desconfiado para Brandon.
- Tenho de ir com Brandon a Los Angeles para tratar de uns assuntos mas voltarei rápido e prometo que depois nunca mais nos separamos.
- Posso ir? - Como dizer não? infelizmente teria de ser não queria que visse o quanto estava destruída.
- Melhor não Lucas, vou tratar de coisas de adultos mas vai passar rápido.
- Mas Brandon prometeu que iria mostrar-me a sua coleção de carros.
- Outra vez, agora não é a melhor altura meu anjo.
- Vens comigo? - Brandon sorri cheio de esperanças.
- Tratar do divórcio Brandon, não tenhas ideias.
- Depois de saber o que te trouxe a este hospital precisamos ter uma conversa séria.
Algumas horas depois Lee chega com roupas para eu poder sair do hospital, a minha moral estava na lama, gostaria de poder ficar trancada no meu quarto até ao próximo verão. Passo na casa de Mary para pegar algumas coisas e despeço-me de todos. O jato do Banco que Brandon dirige já nos esperava e ele devia estar a contar os minutos para ficar a sós comigo, depois de instalados ouço ele pedir à tripulação que nos dê privacidade ...
- GRÁVIDA ALYSSON? - Ele perde finalmente a postura e grita como eu nunca vi antes.
- Não grites comigo, não te devo satisfaçõess.
- Como não? Somos casados, engravidas de outro homem e achas que não me deves nada?
- Não insistas nessa história de casamento Rock. - Estava cansada de tanta insistência, preciso de uma outra técnicas ou não vou aguentar.
- Quem é ele? O tal Lee? Um dos policas?
- Não interessa! - Não lhe vou dizer que na verdade não há mais outro, ele acabou com a nossa história.
- Realmente não interessa porque não voltarás a vê-lo.
- Não tenhas ideias.
- É uma certeza querida, tu vais ficar em L.A!
Brandon nunca falha com as suas promessas disso estou ciente e tenho medo de pensar no plano maquiavélico que ele possa ter elaborado, que me obrigue a ficar a seu lado. Depois do voo pretendia ir ter com Sarah mas Rock levou-me para nossa casa, como estava de rastos e ainda me sentia frágil, entrei no meu antigo quarto e chorei toda a noite até adormecer de novo. O meu ex marido saiu para visitar as suas cadelas mas deixou-me sob a responsabilidade dos seus seguranças então não há como sair desta casa.
Infelizmente regressar a L.A não foi uma boa ideia, acordo sem ânimo e mantenho-me no quarto, dali não saio por uma semana, de início Brandon parecia contente com a ideia mas ultimamente isso parece irrita-lo. Cinco dias sem qualquer telefonema, sem banho, sem sair literalmente da cama mesmo com todas as ameaças do Rock, ele já não me incomodava, parecia anestesiada com tanta tristeza. Mais um dia que recuso comer e algumas horas depois ele entra no quarto como um furacão...
- Alysson para de ser teimosa, recebi a chamada da empregada a dizer que te recusaste a comer, bebeste apenas o sumo. Reage meu amor. - Ele senta-se ao meu lado e pela primeira vez na minha vida ele parece realmente preocupado comigo, eu nem me esforço para olha-lo.
- Eu só quero dormir!
- Há dias que só fazes isso, dormir. Estou preocupado querida, diz-me o que queres que eu faça para que voltes a sair daqui.
- Quero voltar para o meu filho e quero que me deixes ir embora de vez.
- Não! - Ele volta a sair e eu fecho os olhos perdendo a noção das horas e dos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras Do Passado
RomanceQuando amamos alguém e decidimos casar é óbvio que pensamos ser para sempre mas quando isso não acontece, ter o sobrenome Rock é como ser prisioneira do demônio. Eu fugi, senti a liberdade, a felicidade e o amor mas ele voltou para me aprisionar a u...