Capítulo 14

1.2K 129 36
                                    

POV Sam

Estou deitado na minha cama lendo um livro, já está tarde mas como é um livro interessante decidi continuar com a leitura, quando de repente escuto o bip do meu celular sinalizando uma nova mensagem. Quando termino de ler a mensagem que Dean me mandou, solto um rosnado alto, eu não acredito que aquele alfa desgraçado teve a coragem de fazer isso, eu vou matá-lo, se Dean não estiver feito. Solto o celular na cama tremendo de raiva, bufo e pego de volta, afim de ligar pra Charlie como de Dean pediu, pra em seguida ir ver como Castiel está. Coitado do littler angel deve estar tão assustado e pensar que eu dei apoio a eles. Argh como fui idiota.

Ligo para Charlie uma, duas, três vezes até que ela atende com a voz sonolenta.

- O que você quer uma hora dessa?  - Ela pergunta irritada e sonolenta.

- Balthazar tentou estuprar Castiel, precisamos avisar Gabriel a pedido dele. - Falo nervoso e ansioso pra poder resolver isso e ir ver meu amigo ômega.

-O QUE? - Ela grita já atenta e acordada.

- Dean não me explicou, se arrume vou aí pra gente avisar o Gabriel como Cas pediu e em seguida vamos ver com Dean o que realmente aconteceu. - Falo e ela responde um “ok”
desligando em seguida.

Tiro meu pijama colocando um roupa descente pego a chave do carro e vou em alta velocidade até a casa de Charlie.

Minutos depois estou tocando a campainha de Charlie, no mesmo instante ela atende com feição séria, seu cheiro denuncia sua raiva, acho que todos nós estamos com raiva nesse momento.

- O que foi que aconteceu Sam? Castiel está ferido? - Charlie pergunta assim que coloca os olhos em mim.

- Eu não sei bem, Dean me mandou apenas uma mensagem sem se explicar direito, creio que seja por estar ocupado cuidado do Cas. Vamos logo atrás do Gabriel, eu quero ir rápido no Dean saber o que realmente aconteceu. - Falo afobado e nervoso.

- Ok, não precisamos andar muito, somos vizinhos Gabriel é o irmão do Cas, o que fez aquela torta. - Ela fala trancando a porta de sua casa e encaminhamos para casa em que Castiel mora. Charlie bate na porta e pouco depois um ômega baixinho e fofo aparece na porta e nos olha confuso. Seu cheiro é gostoso e CARALHO eu me lembro dele, o encaro espantado.

- Charlie, o que faz aqui essa hora com  ele? - Ele fala com leve sarcasmo e me olha de cima a baixo.

- Bem, a notícia não é muito boa, você pode vir com a gente rapidinho? - Charlie fala apreensiva e sinto o cheiro de Gabriel mudar para preocupação e raiva.

- O QUE SEU IRMÃO FEZ COM O MEU SWEET? - Gabriel grita apontando o dedo na minha cara, e nossa nunca vi um ômega tão raivoso assim. Olho espantado para ele e quando eu ia responder Charlie fala antes de mim.

- Gabriel não grite, Castiel não quer que seus pais saiba o que aconteceu. - Charlie fala o repreendendo e Gabriel rapidamente fica vermelho de raiva.

- Ok, vamos fale logo então. Miguel já saiu agora a pouco para buscá-lo, espero que ele de uma bela surra em Dean Winchester. - Ele fala na sua pose raivosa cruzando os braços.

- Ei, meu irmão não fez nada, Balthazar é que fez, ele tentou violentar Castiel e se não fosse Dean o salvar não posso nem imaginar o que teria acontecido. Castiel esta na casa do Dean, você pode nos acompanhar ou prefere ficar aí com a pose de briga? - Falei tudo rápido de uma vez, tava me cansando as acusações contra Dean, e também eu só queria sair rápido dali pra ver como Castiel está.

                            ***

POV Gabriel

CARALHO. Quando o alfa gigante vulgo, Samuel Winchestar temina de falar tudo rápido eu não consigo acreditar, meus olhos automaticamente ficam marejados, não posso imaginar meu pequeno Cas passando por uma situação assim, ele é tão inocente. Isso me pegou desprevinido, nunca que eu iria imaginar que eles estariam aqui pra me dizer uma coisa grave dessa. Encaro o alfa já conhecido por mim em espanto. E se ele estiver mentindo e foi Dean que magou meu sweet? Eu não ligo se ele é alfa eu vou descer a porrada nele mesmo não tendo muita força pra isso se ele tiver magoado de novo Castiel.

Souls Meeting - Destiel ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora