N/A: Perdão pela demora. Boa leitura!
*******
POV Miguel
- Desgraçado se acontecer alguma coisa por culpa sua eu vou acabar com você. - Rosnei apontando meu dedo para Chuck. Não entendo porque ele veio aparecer com esse discurso de meia tigela aqui, Castiel deve ter se estressado com sua presença e passou mal.
- E-eu não fiz nada. Me d-desculpa. - Ele falou, seu olhar estava assustado assim como todos ali, Gabe chorava baixinho agarrado a Sam.
- Não é hora para brigar Miguel, vamos para o hospital saber ao certo o que aconteceu. - Grazi falou aflita, em seguida ela caminhou para o quarto do casal afim de pegar as roupas para Cas.
Sam e Gabe saiu para o hospital antes de nós, o ômega estava aflito pelo irmão e os bebês e até mesmo eu estava, sentia minhas mãos tremerem e um suor frio se impregnar em minha pele, só espero que meu irmão e sobrinhos fiquem bem ou eu vou matar Chuck e não me importo se ele é meu pai, não tinha motivos para aparecer aqui logo agora.
Encaro ele todo o instante em que Grazi está no quarto, Chuck tem lágrimas em seus olhos que provavelmente são falsas, só de pensar que ele possa ter planejado isso e vir aqui apenas para causar tragédia, eu tenho vontade de socar a cara dele. Eu não esqueci o que ele fez meses atrás, ao invés de apoiar o filho ele o enxotou de casa sem nem saber a história completa.
Grazi voltou do quarto com uma pequena mala com as roupas, em silêncio saímos da casa a trancando com Chuck em nosso encalço.
Eu dirigia atento e nervoso, o silêncio reinava dentro do carro, meus pensamentos estavam conturbados e cheio de medos e inseguranças. Castiel não merece nada de ruim em sua vida e se algo acontecer a ele ou aos bebês não respondo por mim.
O clima dentro do carro estava pesado, a tensão pairava sobre o ar do local apertado, apenas os sons das respirações pesada era ouvido, ninguém ousou falar uma palavra se quer, todos preocupados e com pensamentos distante formando opiniões sobre o que havia acontecido.
Estacionei no local reservado do hospital para tal feito, caminhamos juntos ainda em silêncio para dentro do hospital, angústia me dominava e eu tentava manter o pensamento positivo de que tudo ocorreria bem. Grazi estava nervosa, seu corpo chega a tremer, Chuck tinha os olhos arregalados e dava para sentir o cheiro de medo e remorso vindo dele.
Ele não devia ter aparecido!
Entramos e quando pedimos informações fomos recepcionados a sala de espera onde os outros estavam esperando. Gabe chorava baixinho abraçado a Samuel, Dean tinha os olhos vermelhos e estava desesperado. Aquilo tudo me assustou, será que... Não!
- Alguma notícia? - Perguntei, minha voz soando trêmula pelo medo.
- Hm, ainda não. - Dean respondeu sua voz mais rouca do que o normal, provavelmente por segurar o choro. Seus olhos se prenderam a Chuck e eu pude jurar que ele avançaria no homem que nos fez mal a meses atrás.
- Eu trouxe umas roupas. - Grazi entregou a sacola a Dean sua voz embargada, a puxei para meus braços tentando a reconfortar enquanto esperávamos alguma notícia.
- Porque você não está com ele? - Chuck ousou perguntar a Dean que rosnou baixo para o homem.
- Não me deixaram ir. - Ele bufou ao responder, conhecendo-o como conheço ele deve ter brigado muito antes de realmente ceder.
- Já não era para ter alguma notícia? - Samuel falou baixo afagando as costas de Gabe.
- Não sei. - Dean rosnou impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souls Meeting - Destiel ABO
FanficOnde Castiel é um ômega delicado e inocente que ainda acredita em romances fantasiosos dos contos de fadas encontra Dean, um alfa rude, frio e pegador que não se acha digno do amor, por consequências de traumas passados. Felizmente um elo verdadeiro...