N/A: ATENÇÃO
Esse capítulo contém uma reviravolta na história, e tem cenas fortes, não me matem gente, no fim tudo vai dar certo. É isso!
Boa leitura.*************
POV Castiel
O som do despertador me acorda de um sonho quente com Dean, estou suando e ofegante, droga esses sonhos outra vez. Me levanto e tomo um banho frio pra me acalmar, termino o banho e me visto simples e vou acordar Gabriel, se deixar, dorme o dia todo.
- Gabe acorda. - Falo sacudindo ele na cama.
- Hummm, só mais 5 minutos. - Ele fala sonolento se virando na cama.
- Vamos Gabe está na hora. - Falo o sacudindo outra vez, na tentativa dele acordar, se continuar assim vou tacar água nele, penso e rio imaginando o quanto ele iria ficar bravo.
- Na hora de que? - Ele pergunta com voz de sono abrindo apenas um olho.
- De tudo, levantar, arrumar a casa, fazer seus doces. Vamos logo, sai da cama. - Falo rápido e um pouco nervoso, vou levar bronca quando ele desconfiar e souber do que aconteceu.
- O que deu em você? - Ele pegunta já acordado e se levantando pra fazer sua higiene.
- Nada - Falo simples.
Ele vai em direção ao banheiro e me lembro de olhar meu celular. Sam deve ter mandando varías mensagens. Me sento na cama, pegando o celular e como eu imaginava lá estava cheio de mensagens de Samuel.
Mensagem on
Sam: CASTIEL VOCÊ FUGIU DE MIM!
Sam: CASTIEL EU QUERO EXPLICAÇÕES!
Sam: Ok, não entendi nada, o que foi aquilo? Você não tinha superado?!
Sam : E o Balthazar, vocês não estavam juntos?
Sam: PELO AMOR DE DEUS, ME RESPONDE ÔMEGA!
Sam: Castiel pra que você tem telefone se não responde às mensagens? Eu mereço saber sou seu melhor amigo e você estava quase transando com meu irmão, depois de ter dito que ia seguir em frente e blá blá blá, quero explicações... EU NÃO ESTAVA PREPARADO!
Meu deus que exagero. Solto uma risada baixa pelo desespero dele e respondo.
Me: Calma eu não sou de mecher no celular, você sabe disso, eu cheguei cansado e não olhei o celular.
Me: Olha eu te explico depois, é complicado. Eu fui reclamar umas coisa com ele e fui surpreendido, quanto ao Balthazar eu vou conversar com ele hoje mesmo, nós não estamos juntos apenas saimos algumas vezes, nada sério. É isso, não se preocupe, até mais.
Mensagem off
Envio e bloqueio o celular sem esperar resposta. Gabe saiu do banheiro já arrumado, ele me olha estranho por um momento quando me levanto para descermos, mas não diz nada. Saímos do quarto em silêncio em direção a cozinha.
Chegamos na cozinha e estava apenas Miguel lá.
- Onde está mamãe e o papai? - Pergunto curioso. Chuck já é custume de não participar das refeições em família já mamãe sempre está.
- Sairam, falaram que iam fazer compras numa feira. Não entendi direito, apenas mandaram se comportar e cuidar da casa. - Miguel responde tomando seu café.
Estava bebendo meu café quando Miguel solta a bomba:
- Não sabia que reuniões com chefes deixava chupões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souls Meeting - Destiel ABO
FanficOnde Castiel é um ômega delicado e inocente que ainda acredita em romances fantasiosos dos contos de fadas encontra Dean, um alfa rude, frio e pegador que não se acha digno do amor, por consequências de traumas passados. Felizmente um elo verdadeiro...