Capítulo 33

741 69 71
                                    

N/A: Oioi  rsrsrs demorei um pouco neah, sinto muito. Boa leitura!

****************

POV Dean

Minha cabeça está uma desordem com as palavras de Lisa, com pensamentos sobre Castiel e com tudo.

Aperto fortemente o volante do Impala até que meus dedos fiquem brancos, estou tentando ao máximo me controlar e colocar os pensamentos em ordem.

Castiel está com seu cheiro levemente mudado, muito sutil a percepção e junto com seus sintomas só pode significar que ele está esperando filhote.

Mas o que me intriga é: esse filhote seria meu?

Não posso crer que ele com aquele jeito doce e inocente se deitaria com outro alfa, mas também não consigo acreditar que possa ser meu aquele filhote, pois com tanto tempo de relacionamento com Lisa eu não a engravidei, e ela em seguida engravidou de outro, o que significa que eu não faço filhotes, certo?

- DEAN! - Sam grita comigo me tirando de meus devaneios.

- O que é? - Rosno pra ele. Não estou afim de papo, só quero pensar e pensar no que vou fazer. Eu nem me lembrava mais que ele estava junto a mim.

- Quer me contar o que está acontecendo? Você está estranho a um tempo, uma hora ignora Castiel outra hora você o trata bem. O que está acontecendo com vocês dois? - Sam pergunta.

Merda eu só quero ficar sozinho!

Mas talvez não seja má ideia conversar com ele. Já fiz tanta merda por querer resolver tudo sozinho.

Eu realmente não quero estragar as coisas com Cas, mas se ele me traiu, eu não sou capaz de perdoar e se ele chegar perto não respondo por mim.

- Eu vou te contar assim que chegarmos em meu apartamento. - Digo e sigo dirigindo.

Pouco tempo depois chegamos. Caminhamos pra dentro e comuniquei que iria tomar um banho e colocar uma roupa confortável, disse pra ele ficar a vontade, afinal ele é meu irmão e aqui também é praticamente dele.

Depois de um bom banho gelado, me visto confortavelmente e caminho até a sala onde Sam estava me esperando. Me sento próximo dele e respiro fundo pronto pra me abrir e contar tudo daquela trágica noite...

- Dean eu nem sei o que dizer... Porque você não contou antes? - Sammy pergunta depois que lhe digo tudo que aconteceu.

- Bem, era meu problema, eu não queria levar isso pra vocês. - Digo dando de ombros.

- Somos sua família, isso foi sério e grave, não deveria ter omitido. - Sam continua me repreendendo.

- Eu sei, sinto muito, estou contando agora não é.

- Não muda muito Dean, mas enfim continue, conte-me o que tudo isso tem a ver com sua relação com Castiel?

Continue contando, todas as conversas que tive com Lisa, e todas as minhas dúvidas em relação a Castiel.

- Eu não acredito que você está duvidando daquele ômega, Dean você é estúpido só por cogitar uma coisa dessa. - Sam fala agressivamente.

- Ele estava com cheiro de outro alfa a algum tempo atrás, você quer o quê? Que eu ignore isso? - Pergunto da mesma forma e ouço um rosnado vindo de Sam.

- Estúpido, ele pode ter se encontrado com algum velho amigo ou algo assim. Não acredito que você pensa tão mal das pessoas a ponto de duvidar do seu próprio ômega sem ao menos conversar com ele. - Sam diz.

Souls Meeting - Destiel ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora