N/A: Boa leitura!
********************
POV Dean
Depois de ficarmos um tempo abraçados me afasto e faço carinho em seu rosto, vou me aproximando e quando eu ia o beijar, Gabriel aparece fingindo uma tosse e nos afastamos rapidamente pelo susto.
- Onde está a Charlie e Samuel? - Ele pergunta com curiosidade se sentando no sofá em frente a nós.
- Não sei, acho que foram dar uma volta. - Respondo dando de ombros.
- Que tal você ir descansar um pouco, Cas? Vou resolver umas coisas do restaurante e vou preparar o almoço logo, logo. - Falo olhando aqueles lindos olhos azuis.
- Não, eu posso ajudar no almoço. - Castiel responde.
- Você? Cas você não é muito bom na cozinha. - Gabriel se intromete.
- Gabriel! - Ele exclama com sua voz grossa e semblante sério.
- O que? Eu menti? Não né Sweet, mas eu ainda vou te fazer um mestre cuca. - Gabriel pisca pra ele, mas que ômega afrontoso, vejo as bochechas de Cas ficarem rosadas, adorável!
- Ei, não precisa se preocupar com isso Cas, eu faço o almoço, vá descansar. - Falo antes que dê briga entre os dois.
- Tá bom, já que você insisti. - Ele fala emburrado. - As louças eu lavo e Gabriel vai ajudar a arrumar a casa. - Ele fala sorrindo inocente pra seu irmão que o olha indignado.
- Ew, eu sou visita não vou arrumar nada. Ainda mais pra Dean Winchester. - Gabriel protesta.
- Sem discussão, ninguém vai arrumar nada, vai descansar ou ver um filme vocês dois. Quando estiver tudo pronto eu chamo vocês. - Falo firme, num tom sério.
- Ok - Eles respondem juntos, o que é engraçado. Cas se levanta junto de seu irmão e vai para o quarto, lá tem tv se eles quiserem ver algo, ou apenas ficar descansando enquanto o almoço fica pronto.
Pouco depois Sam e Charlie chega.
- Onde vocês estavam? - Pergunto.
- Dando uma voltinha pra deixar vocês a vontade. - Sam responde dando de ombros.
- E aí, rolou beijo? - Charlie pergunta meio animada, ela tem minhoca na cabeça, só pode.
- Não né sua louca, ele acabou de sofrer um atentado, você acha que eu iria beijá-lo agora? - Pergunto sério, levantando as sombracelhas pra ela.
- Verdade, desculpe. É que eu estou ansiosa pra ver meu casal juntos. Já tenho o shipp do casal. - Ela fala animada batendo palminhas.
- E qual seria? - Sam pergunta curioso.
- Destiel, é a junção dos dois nomes. - Ela fala bastante animada. - Eu já criei o seu também Sammy. - Diz ela com uma cara maliciosa, direcionando a Sam.
- O quê? Quem Sam tá namorando? Ninguém me conta nada. - Falo fingindo tristeza.
- Eu não tô namorando ninguém, Charlie é louca. - Sam fala meio assustado, hum... aí tem coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souls Meeting - Destiel ABO
FanficOnde Castiel é um ômega delicado e inocente que ainda acredita em romances fantasiosos dos contos de fadas encontra Dean, um alfa rude, frio e pegador que não se acha digno do amor, por consequências de traumas passados. Felizmente um elo verdadeiro...