Capítulo 28

719 76 27
                                    

N/A: Ei olha quem apareceu, perdão pela demora , as coisas estão um pouco complicadas pra mim. Mas estou fazendo o máximo pra não demorar tanto e estou falhando eu sei. Me desculpe. O próximo capítulo já está quase finalizado então não irá demora tanto a sair. Boa leitura!

*********

POV Castiel

Dean ficou muito estranho depois da chegada daquela ômega ele não me disse muito, mas sei que alguma coisa tem alí. Eu posso até ser inocente como dizem mas eu não sou nenhum idiota.

Tive uma noite agitada com alguns sonhos ruins, acordei com um pouco de mal humor mas levei numa boa o dia. Ajudei Gabe com os doces arrumei a casa e fiz o almoço.
Bom, pelo menos tentei fazer o almoço, não saiu delicioso como Gabe faz, mas pelo menos não saiu um tão ruim assim. Eu tenho que aprender a cozinhar pois a algum momento irei cuidar do meu alfa e dos futuros filhotes que irei ter.

Sorrio sozinho imaginando uma família feliz em minha cabeça.

- Porque está aí sorrindo pro nada Cas? - Gabe senta ao meu lado no sofá chupando um pirulito, esse nunca larga um doce.

- Nada.

- Sei - Ele diz desconfiado mas não insisti no assunto.

Ficamos batendo papo por um tempo, recebemos ligação dos nossos pais, eles sempre ligam para saber como andam as coisas e se não estamos aprontando nada.

Claro que sempre dizemos que não fizemos nada. Se papai souber do dia na piscina vai enlouquecer.

Vejo que é hora de me arrumar quando olho as horas e está próximo do horário do meu trabalho, caminho para o quarto e tomo um banho relaxante e me arrumo rapidamente para não perder a hora.

Quando estou indo em direção a sala, sinto cheiro de um alfa diferente ali. Quem será? Não gosto da ideia de ter alfas diferente aqui quando está somente eu e Gabe na casa. Alguns alfas são cruéis e agora tenho consciência disso.

- Gabe - O chamo quando chego na sala o vendo com um alfa grande e loiro ali, Gabriel está a vontade com ele, então deve ser algum amigo ou algum alfa que ele passou o cio. Espero que Gabriel tenha em sua mente que agora ele está com Samuel.

- Oi Cas esse aqui é o Richard um amigo meu. - Gabe o apresenta.

- Prazer, sou o Castiel. - Digo e estendo a mão para o cumprimentar e sou surpreendido quando ele me puxa para um abraço, retribuo desajeitadamente  e coro envergonhado.

- Esqueci de falar que Rich gosta de abraços. - Gabriel diz rindo e me solto lançando um olhar raivoso a ele.

Que constragimento!

- Prazer é meu Castiel - Ele diz sorrindo, mas não identifico nenhuma malícia ali, isso é bom ao meu ver.

- Ok, Gabe eu já vou ir trabalhar já está na minha hora, você vai ficar bem aqui sozinho? - Digo não querendo ser indelicado, mas percebo que fui quando Richard fala:

- Ei, eu não sou nenhum tarado ou maníaco, conheço seu irmão a tempos e nunca o desrespeitei.

Sinto meu rosto esquentar e sei que ele está mais vermelho que um tomate, não queria o ofender mas dada às minhas experiências com certos alfas, eu tenho medo pelo que possa acontecer.

- Desculpe eu não quis ofender. - Digo rapidamente.

- Eu vou ficar bem Cas, tenha cuidado no trabalho, você vai vir com Dean? - Gabe me pergunta.

- Provavelmente - Digo e em seguida dou um abraço de despedida nele e um aceno para Richard.

Saio deixando eles numa conversa animada. Espero meu táxi de sempre e vou pensativo para o trabalho.

Souls Meeting - Destiel ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora