N/A: Boa leitura pessoal!
*********
POV Castiel
Quando Dean se vai me deixando na porta de casa, sinto um incômodo e um vazio no peito. Meu lobo choraminga e pede por Dean, mas ignoro, pois tenho uma vida e essa ainda não é com Dean.
Bato na porta de casa me sentindo nervoso e com certo medo do que Miguel possa fazer ou falar, mas a verdade, é que não tive culpa e nem Dean teve. Apenas aconteceu, nenhum de nós pretendíamos transar quando decidimos passar uma noite romântica juntos.
Já está de tardezinha, o sol está quase se pondo, quando Gabe abre a porta pra mim arregalando os olhos levemente e no segundo seguinte ele me puxa para um abraço.
- Sweeeettt. - Ele fala de modo arrastado. - Você voltou! - Ele diz me apertando em seus braços e retribuo seu abraço apertado dando uma risadinha. - Ew, você tá cheio do cheiro dele. - Ele fala se afastando com uma cara finginda de nojo. Gabriel é bipolar só pode.
- Deixa de frescura Gabe. - Digo passando por ele e entrando. Ele fecha a porta e vem junto a mim. Me sento cuidadosamente no sofá pois estou dolorido, e isso não passa despercebido por Gabriel. Nada passa.
- Nossa Castiel, a coisa foi boa hein, tá conseguindo nem sentar direito. - Ele fala com a expressão maliciosa e cai na gargalhada em seguida. Fico totalmente corado com seu comentário ridículo.
- Cala essa boca anão diabético. - Falo irritado com ele.
- Ei, não me chama de anão porque eu não sou. - Agora é ele que fala irritado. Toquei na sua ferida, sorrio por dentro.
- Tá, chega disso. Como está tudo aqui? O papai ligou?
- É claro que ligou, tivemos que arrumar mil desculpas para ele não desconfiar que o filho inocente estava sendo corrompido.
- Eu não...
- Corta essa, eu quero detalhes, depois falamos das outras coisas. - Gabe fala animado.
- Eu não vou te dar detalhes Gabriel. - Falo encarando ele sério.
- Vai dizer sim, porque eu salvei seu alfa. Miguel ia ser capaz de matá-lo ok. Agora vamos abre essa boca e conta tudo.
- Não eu não vou contar nada, agradeço por conter Miguel, mas não irei dizer nada. Que vergonha! Você já fez, já sabe como é. - Falo sentindo meu rosto quente pelo rubor que está nele.
- Ok, ok, não vou insistir, mas pode pelo menos dizer se ele foi bom? Carinhoso? Não te machucou? Te tratou bem? - Gabriel começa a falar sem parar.
- Respira Gabe, sim ele me tratou bem e foi ótimo, perfeito comigo. - Digo a ele sorrindo.
- Que bom então. - Ele diz sorrindo de volta.
- Então e as novidades aqui enquanto estive fora? - Pergunto novamente querendo saber o que rolou.
- Nada demais, apenas papai ligou disse que as coisas estão indo bem, que talvez já volte com novidades, Miguel disse que papai proibiu a festa, mas vão fazer um dia de piscina na casa de Charlie amanhã provavelmente, Grazi vai vim pedi autorização a Miguel e também convidar ele a ir. - Gabe fala sem parar.
- Hum ok, mas porque precisamos de autorização se somos adultos? - Gabriel devaneia. - Continuando acho que é isso.
- Entendi, pena que não vou nessa coisa de piscina, tenho que trabalhar.
- O QUÊ? - Gabriel grita.
- Eu não sou surdo. - Reclamo com ele.
- Você não vai trabalhar não, pode pedi folga, Dean também provavelmente vai estar lá, ele é amiguinho da Charlie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souls Meeting - Destiel ABO
ФанфикOnde Castiel é um ômega delicado e inocente que ainda acredita em romances fantasiosos dos contos de fadas encontra Dean, um alfa rude, frio e pegador que não se acha digno do amor, por consequências de traumas passados. Felizmente um elo verdadeiro...