Capítulo 30

736 71 99
                                    

N/A: Oioi, boa leitura!

*******

POV Castiel

Alguns dias depois

Como eu havia imaginado piorou um pouco a minha relação com Dean depois que meus pais voltaram. Ele se fechou no trabalho, a gente mal se vê e tá difícil pra mim principalmente de uns dias pra cá, eu me sinto estranho e com uma carência exagerada.

Eu me sinto necessitado do alfa, mas ele não me da muita atenção sempre dizendo que está cheio de trabalho e muito ocupado. Estou quase pensando em perguntar se ele não me acha um bom ômega ou se eu não estou o agradando.

O meu medo é que ele esteja se encontrando as escondidas com a ômega que sempre tem vindo aqui, o nome dela é Lisa, eu gravei seu nome de tanto ver ela aqui em torno do meu alfa.

Mas eu não sinto cheiro dela nele quando chego aqui e o vejo, ela sempre aparece depois. Ela troca poucas palavras comigo, eu não dou muito papo, me incomoda sua presença e seu cheiro. Eu não sei o que tanto ela vai fazer lá e sempre quando ela aparece as coisas com Dean piora, ele fica mais estressado e mais fechado. Eu tentei conversar, mas ele disse que não tem nada de errado e me perguntou se eu tinha algo a falar.

Bom, eu não tinha nada a falar e disse isso a ele, ele apenas se fechou e disse que estava muito ocupado.

Hoje eu acordei de mal humor, não dormi bem pois estava necessitado do calor do alfa, mas eu não tive e parece que não vou ter por um tempo já que ele se encontra estressado com tudo a sua volta.

Preferi me afastar um pouco e esperar que ele esteja seguro para se abrir e me contar o que está acontecendo.

- Castiel você está bem? - Gabe me pergunta, estou ajudando ele com os doces durante a tarde antes de ir para o trabalho.

- Eu estou bem. - Franzo o cenho pra ele.

- Hum, você está um pouco pálido, está bem mesmo? - Ele indaga me encarando.

- Sim Gabriel eu estou bem. - Falo com um pouco de irritação, meu humor vem mudando constantemente, as vezes até eu me sinto confuso.

As vezes eu me sinto fraco deve ser por isso que estou pálido, sinto leves tonturas, mas creio que seja do estresse.

Papai tem insistido para que eu largue o emprego já que o livro dele em alguns meses já estará a venda e dará muito lucro pra ele o que irá nos tirar da miséria. Fico feliz por isso mas não vou largar meu emprego. Isso rendeu algumas discussões.

Gabriel da de ombros e não fala nada continuando assim a fazer os doces.

Grazi e Miguel estão se conhecendo melhor e fico feliz por meu irmão está pensando em ter uma futura família. Ele merece ser feliz.

Até hoje Gabriel não contou de seu envolvimento com Samuel e como ele sempre foi mais saído não houve problemas para ele ter seus encontros com o alfa. Acho injusto meu pai me super proteger assim e tratar Gabe como um alfa que sai para onde quer sem dar muitas satisfação.

Argh!

- Castiel o que está acontecendo com você? Seu cheiro irritado está me incomodando. - Gabriel resmunga.

- Desculpa, eu não sei, eu só estou irritado por qualquer coisa. Gabe quando você vai contar ao papai sobre você e Sam? - Pergunto baixo mudando de assunto.

- Em breve Castiel. Não fale disso aqui por favor, papai pode escutar.

- Ok, desculpe de novo. - Digo e continuo o ajudando.

Souls Meeting - Destiel ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora