Capítulo 34

820 83 71
                                    

N/A: Boa leitura!

********

POV Gabriel

O porra!

Vejo Castiel desfalecer e a ômega que estava com ele o segurar antes que ele vá ao chão. Eu não devia ter deixado ele vir, vou matar essa ômega se ela tiver feito algum mau ao meu sweet.

- O que você fez com ele? - Falo de forma agressiva ao chegar perto deles, ela tem a expressão chorosa e meu irmão encontra-se desmaiado. Ela não responde apenas se atrapalha com as palavras. Pego ele em meus braços com um pouco de dificuldade, o chamo mas ele não acorda então decido por levar ele ao hospital.

Que merda toda é essa? Chuck vai ficar louco.

Por sorte um táxi passou por ali, Lisa a ômega o parou e entramos com Cas dentro. Rapidamente chegamos ao hospital, levaram meu irmão para o atendimento enquanto me encaminharam para sala de espera para que aguardasse por notícias.

- O que você fez com ele? - Pergunto novamente.

- Eu não... Não fiz nada. Ele estava bem e de repente, puff, desmaiou.

Quando abri a boca pra responder meu celular tocou, franzi o cenho quando li "Dean" no visor, ele não tem o costume de ligar pra mim.

- Alô - Atendi um pouco confuso.

- Castiel está bem? - Oh será que ele sentiu? A ligação deles é tão forte assim?

- Ele, hum, está. - Menti, não queria deixar todos preocupados e também eu havia enviando uma mensagem no caminho até aqui para mamãe avisando sobre o acontecimento com Cas.

- Não minta pra mim ômega. - Dean rosnou.

- Não rosne pra mim Dean! - Exclamei e nesse momento Lisa demonstrou uma reação assustada, mas não dei muita importância por estar ocupado ao telefone.

- Onde ele está? - Ele perguntou um tanto aflito dessa vez.

- No hospital, ele teve um desmaio, mas creio estar bem. - Falei rapidamente e o alfa soltou um gemido sofrido e pediu o endereço e o único jeito foi passar. Ele desligou logo em seguida.

Eu tinha me virado de costas para Lisa enquanto falava e quando me virei de volta ela já não estava mais aqui.

Ah mas não vai ficar assim, eu vou caçar essa ômega a cidade inteira e ela vai me explicar direitinho o que foi que aconteceu.

Um tempo depois os dois alfas grandes entrou no recinto.

- Ei onde ele está? - Dean perguntou.

Sam me deu um abraço seguido de um beijo na testa. Eu estava aflito e ansioso para saber notícias.

- Ele está sendo atendido ainda não veio notícias.

- Mas o que aconteceu? - Sam perguntou, olhei para o alfa e respondi:

- Apareceu uma ômega hoje lá em casa e pediu para que eles dessem uma volta para conversar, Cas me pediu para que o acompanhasse de longe para o caso de precisar de alguma ajuda e bem eu fui. Eles ficaram um tempo conversando de forma amigável, pelo menos era o que se via a uma longa distância e depois ele apenas desmaiou. Eu tentei tirar dela o que aconteceu mas ela não disse muita coisa e apenas saiu daqui enquanto eu falava ao telefone.

- Como ela é? - Dean perguntou.

Dei a descrição da ômega e minhas narinas foram inundadas por cheiro de raiva, Dean estava furioso e seus olhos ficaram vermelhos.

Souls Meeting - Destiel ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora