N/A: Oiê *apareceu a Margarida* kkkkkkk, eu dei uma sumida. Desculpe a demora para att eu não estava/estou num momento muito bom e as vezes a inspiração não vem. Eu já tenho a história planejada mas apenas tenho dificuldade de e colocar as palavras certas no capítulo. Mas vou fazer o possível para att mais rápido. Boa leitura!
**********
POV Dean
A noite com Castiel foi muito boa, nos amamos mais vezes quando chegamos em meu apartamento e fiquei muito feliz dele ter gostado da surpresa que preparei.
Eu não sou um homem romântico, mas fiz um esforço pra fazer algo especial pra ele, até pra compensar pela marca que não pretendo dar a ele, não agora. Talvez em um futuro distante eu consiga superar tudo que aconteceu no passado e consiga seguir em frente para o marcar como meu companheiro. Já é um passo grande eu estar em um relacionamento, eu não queria mas foi mais forte que eu. Castiel me atrai de um jeito diferente, é tão forte e intenso que não sei explicar.
Estou preparando o café da manhã para em seguida ir acordar meu ômega, hoje volto a trabalhar, não posso mais deixar as coisas acumuladas mais que estão.
Ainda tem um projeto para abrir um novo restaurante que foi deixado pra trás nesses dias de folga. Argh! Tanta coisa pra uma pessoa só!
Vou direto ao quarto e paro na porta por um instante admirando o quão lindo Cas fica dormindo sereno, seus cabelos bagunçados e seus lábios entre abertos, tão lindo! Cas pode ser comparado a um anjo pela sua beleza e inocência.
Mas como nada é perfeito tenho que interromper seu sono, não queria mas tenho. Ainda é bem cedo e ele deve estar cansado, mas preciso sair e não vou deixar ele dormindo sem nenhuma explicação, se ele quiser ficar ele tem total acesso e permissão para permanecer aqui.
- Cas. - Chamo o chacoalhando de leve.
- Cas, baby acorde. - Insisto mais um pouco, e ele abre seus lindos olhos azuis me fitando sonolento.
- Bom dia - Ele diz de forma sonolenta, com a voz rouca pelo sono e em seguida da um bocejo.
- Bom dia, dormiu bem? - Pergunto fazendo um carinho em seu rosto.
- Sim alfa e você?
- Muito bem - falo e sorrio - Eu preparei café da manhã pra nós, se arrume e venha comer irei te esperar. Tenho que trabalhar hoje se você quiser ficar aqui não me importo, mas se quiser também posso deixar você na sua casa.
- Oh entendo. Eu prefiro ir pra casa, tenho que ajudar Gabe em algumas coisas.
- Ok - Digo um pouco incomodado, eu preferia que ele ficasse aqui, na verdade eu preferia que ele morasse aqui comigo.
Deposito um selinho no seus lábios e me levanto indo para cozinha esperar que ele se arrume e desça.
Minutos depois Cas desse já arrumado e tomamos café em silêncio.
Depois do café me arrumo e deixo Cas na casa dele antes de seguir para o trabalho. Nos despedimos com beijos gostosos e em seguida vou para o trabalho.
Sigo o caminho ouvindo um bom rock para relaxar, só de pensar na quantidade de documentos que deve ter se acumulado para resolver, já fico estressado.
Chego e entro cumprimentando os funcionários.
- Bom dia senhor Winchester, veio uma ômega te procurar enquanto o senhor estava fora. - Garth me fala.
Uma ômega? Quem será? Não consigo me lembrar de nenhuma ômega que eu fiquei, que teve a audácia de me procurar novamente. Quem foi a doida que resolveu aparecer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souls Meeting - Destiel ABO
أدب الهواةOnde Castiel é um ômega delicado e inocente que ainda acredita em romances fantasiosos dos contos de fadas encontra Dean, um alfa rude, frio e pegador que não se acha digno do amor, por consequências de traumas passados. Felizmente um elo verdadeiro...