⋆˖⁺‧₊☽ 1 ☾₊‧⁺˖⋆

742 74 10
                                    

   Ethan estava no sofá da sala, lendo uma matéria sobre ômegas no mercado de trabalho, quando seu irmão do meio, Emmett, entrou falando alto.

   — Hoje vou te levar no Cidade Dos Alfas — disse ele, se jogando no sofá ao lado de Ethan. Ele passou os braços em volta dos ombros de Ethan, sorrindo — É um dos bares de ômegas mais badalados da cidade.

   — Eu não vou pra lugar nenhum com você — respondeu Ethan, mexendo os ombros, fazendo Emmett tirar o braço dali — Principalmente pra um lugar onde os ômegas são obrigados a transar.

   — Eles não são obrigados — disse Emmett — Eles fazem porque querem.

   — Eles fazem porque é o único "emprego" que um ômega consegue — disse Ethan, mostrando a matéria que lia no celular para Emmett — Se não casam com um alfa, eles são expulsos de casa e passam fome na rua, ou vão para esses lugares que os "acolhem" em troca de favores. Sem falar que eles ainda podem ser comprados.

   — Exatamente o que eu quis dizer — disse Emmett da forma mais nojenta — Se não quisessem ir trabalhar lá, eles se casariam com um alfa.

   — Você é muito escroto — disse Ethan, levantando do sofá — Não é à toa que precisa pagar alguém pra ficar com você.

   — Olha a boca pra falar comigo.

   Foi então que Emma, irmã do meio de Ethan e gêmea de Emmett, ouvindo tudo da cozinha, resolveu entrar na conversa e evitar uma possível briga.

   — Vamos parar com essa discussão e evitar mais conflito — disse ela, entrando na sala. Ela era a única alfa mulher da família, e uma das poucas do mundo — Emmett, para de insistir. Ethan é adulto e ele sabe tomar decisões.

   — Só quero que ele seja um alfa de verdade — disse Emmett.

   Ethan partiu pra cima do irmão, mas Emma o segurou.

   — Eu sabia que isso ia acontecer — disse ela, arrastando o irmão mais novo para longe de seu gêmeo.

   Eles subiram as escadas e foram para o quarto de Ethan. Ele se jogou na cama, ofegante, ainda sentindo raiva do irmão.

   — Eu tô com ódio dele — disse ele, quase com um rosnado — Como ele pode ser tão nojento? Eu sou menos alfa por não querer compactuar com essa merda toda?

   — Claro que não, maninho — disse Emma, sentando ao lado de Ethan e colocando a mão no joelho dele — O Emmett que é um babaca. Eu devia ter comido ele quando estávamos no útero de mamãe.

   Ethan sorriu ao ouvir aquilo.

   — Mas olha — continuou Emma — Eu acho que você deveria sair um pouco. Eu não queria te falar, pois sei que ficaria chateado, mas eu também vou nesse Cidade Dos Alfas.

   — O quê? — disse Ethan, sentando rapidamente — O que você vai fazer lá, Em? Só tem babaca.

   — Eu te juro que o lugar não é igual você pensa — respondeu Emma, rapidamente — Eu sei que os alfas pagam para transar com os ômegas como em outros lugares, mas se você só prestar atenção na comida e na bebida, você nem percebe isso acontecendo. Juro que não é igual o lugar onde papai te levou quando você fez dezesseis anos.

   Ethan suspirou pesadamente e disse:

   — Tudo bem, eu vou. Mas você tem que me prometer que não vai sair de perto de mim pra ficar com ninguém.

   — Eu prometo — disse Emma, fazendo um "X" com os indicadores e os beijando.

   Ela saiu do quarto, deixam Ethan sozinho. Ele começou a procurar uma roupa que não chamasse muita atenção. Normalmente os alfas querem chamar a atenção dos ômegas e se vestem com as roupas mais caras para mostrar que têm dinheiro, já Ethan queria mostrar que ele não estava ali para aquilo.

Cidade Dos AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora