No dia do casamento, Raiden andava de um lado para o outro, nervoso, em uma sala onde se arrumava. Ele estava com medo de tudo dar errado.
— Emma — disse Raiden, sacudindo as mãos — acho que vou passar mal.
— Vai dar tudo certo, Raiden — disse Emma, puxando uma cadeira para Raiden — Senta aqui e respira. Ou sua maquiagem vai borrar toda.
— Não quero sentar — disse Raiden, ofegante. Ele foi até o espelho — Eu já tô suando. Já tá dando tudo errado. Acho que devemos cancelar tudo. Vamos mandar todos para casa.
— Não fala isso — disse Emma, se aproximando de Raiden e pegando nas mãos dele que tremiam — Você só está nervoso. É normal — ela ajeitou a cadeira para Raiden — Senta aqui. Vou pegar um copo de água pra você.
Emma caminhou até a porta e antes de sair olhou para Raiden. Ele olhava para o chão, respirando com dificuldade. Então ela saiu para pegar água com açúcar.
— Por que falei de cancelar o casamento? — disse Raiden se olhando no espelho — Eu amo o Ethan e quero me casar com ele. Eu tô não nervoso que falo coisas sem pensar. Patético!
De repente, a porta abriu. Raiden pensou que fosse Emma com a água, mas era Ethan quem estava parado na soleira da porta.
— O que você está fazendo aqui? — perguntou Raiden, com os olhos arregalados, levantando rapidamente para fechar a porta.
— Você quer cancelar a cerimônia? — perguntou Ethan, segurando a porta, olhando nos olhos de Raiden.
— Você não pode me ver ainda — disse Raiden, com voz de choro, indo para a cadeira, de costas para Ethan.
— Emma falou que você queria cancelar o casamento — disse Ethan, se aproximando e se abaixando na frente de Raiden — Tudo bem se quiser. Eu só quero ter certeza.
— Eu não quero! — respondeu Raiden, ríspido — Eu falei sem pensar. Eu tô nervoso. Mas agora você já me viu e nosso casamento está fadado ao fracasso.
Ethan sorriu soltando um ar pelo nariz. Ele secou uma lágrima que escorria pela bochecha de Raiden.
— Isso é um boato, sabia? — perguntou Ethan, se levantando e escorando na penteadeira. Raiden fez que não com a cabeça — Um boato muito antigo. Antes dos reis e da grande guerra, ele já existia.
— Eu não sabia disso — disse Raiden, olhando para Ethan, interessado na história — Mas por que iriam inventar isso?
— Antigamente os casamentos eram arranjados — explicou Ethan — e os noivos não se conheciam. Esse boato começou, porque os pais dos noivos tinham medo de que, se eles se vissem antes do casamento, eles poderiam não querer casar. O que não é nosso caso, é?
Raiden balançou a cabeça negativamente.
— Nosso casamento está acontecendo porque nos amamos — disse Ethan, abaixando novamente para ficar na altura de Raiden — Não é arranjado igual antigamente, então não tem problema. Eu te amo, Raiden.
Raiden sorriu, passou os braços pelos ombros de Ethan e o beijou.
— Eu também te amo, Eth — disse ele, entre o beijo.
— Como posso te ver antes do casamento — disse Ethan, levantando — posso dizer que você está deslumbrante — ele puxou Raiden pela mão com delicadeza para o ômega levantar.
Raiden vestia uma wide leg branca, uma blusa de manga cumprida toda de renda branca e uma calda de tule branco. Nos pés ele usava um salto vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Dos Alfas
RomanceRaiden e Ethan se conhecem desde a escola, mas nunca foram muito próximos. Com o passar do tempo, eles se afastaram ainda mais. Raiden, como a maioria dos ômegas, não queria viver às custas de um alfa e passou a trabalhar no único lugar que o ace...