Raiden saiu de casa de manhã e só voltou quando já estava anoitecendo. Ele não teve nenhum sucesso na busca e estava cansado de tanto andar e ouvir “não”. O ômega se jogou no sofá da sala, respirando fundo.
— Algum sucesso hoje? — perguntou Ethan, sentando ao lado de Raiden e colocando o braço em volta dos ombros dele.
— Nenhum — disse Raiden, desanimado. Ele deitou a cabeça no ombro de Ethan — Eu só ouvi nãos e cantadas.
— Sinto muito que tenha passado por essas coisas — disse Ethan — Mas eu tenho esperança de que as coisas vão mudar.
— As coisas precisam mudar logo, porque eu preciso de um emprego — disse Raiden, indignado — Preciso de um emprego que me contrate pelo meu desempenho, inteligência e essas coisas. Não pelo corpo que eu tenho e como os alfas querem usar.
— Eu queria poder fazer algo, mas acho que só podemos lutar por mudanças por enquanto.
— Eu sei — concordou Raiden, suspirando pesadamente.
— Quer tomar um banho? — perguntou Ethan — Acho que um banho morno vai te relaxar.
Raiden não via maldade na fala de Ethan, mas se eles iriam tomar banho juntos, era capaz do alfa querer alguma coisa. Raiden viu a oportunidade perfeita para conversar sobre seus sentimentos.
— Olha, Eth — começou ele — Sei que você está querendo transar, mas eu não sei se consigo mais fazer. Eu sinto vontade, mas não consigo me ver transando de uma forma romântica. Parece que vai ser sempre sujo. Eu me sinto sujo.
Ethan ficou um tempo absorvendo e assimilando o que acabara de ouvir.
— Você se sente assim pelas coisas que teve que fazer no bar de ômegas? — perguntou ele, olhando nos olhos de Raiden. O ômega assentiu — Você não precisa se sentir assim. Você fez porque tinha que sobreviver de algum jeito. Eu entendo seu sentimento e vou esperar o tempo que você precisar — ele deu um beijo demorado na testa de Raiden — Mas você quer tomar um banho agora? Nem precisa ser comigo. É mais porque você teve um dia estressante.
— Quero sim — respondeu Raiden, sorrindo — E pode ser com você, desde que a gente não faça nada.
— Vamos então? — perguntou Ethan, levantando do sofá e estendendo a mão para Raiden.
Eles caminharam de mãos dadas até o quarto de Ethan. Era a primeira vez que Raiden via tudo com clareza, já que da primeira vez ele se distraiu, observando Ethan de toalha.
— É bem grande — disse Raiden, olhando ao redor. O quarto tinha janelas enormes com vista para a cidade, que já estava iluminada, e tinha a luz baixa — Só é um pouco escuro.
— Eu gosto assim — disse Ethan, sentando na cama desarrumada — É melhor pra relaxar.
Raiden se sentou ao lado de Ethan ainda maravilhado com o quarto. Apesar de achar escuro, ele estava amando a sensação de estar ali. Então o ômega sentiu os dedos do alfa passando por detrás de sua orelha, colocando seus cabelos para trás.
— A gente pode pelo menos beijar? — perguntou Ethan, olhando nos olhos de Raiden — A gente já fez isso antes, mas não sei se é uma questão pra você.
— Eu gosto de te beijar — disse Raiden, colocando a mão sobre a de Ethan, sorrindo.
— É? — disse Ethan, sorrindo, aproximando seu rosto de Raiden e o beijando lentamente.
O clima foi esquentando e logo os dois estavam deitados na cama. Raiden estava com uma das pernas sobre as de Ethan e sentiu o alfa acariciando sua coxa. Ele sentiu o coração apertando e lembrou dos alfas no bar de ômegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Dos Alfas
RomanceRaiden e Ethan se conhecem desde a escola, mas nunca foram muito próximos. Com o passar do tempo, eles se afastaram ainda mais. Raiden, como a maioria dos ômegas, não queria viver às custas de um alfa e passou a trabalhar no único lugar que o ace...