Raiden voltou a trabalhar na loja no dia seguinte que voltou da viagem. Com o passar dos dias, ele começou a pegar o jeito. Um mês depois, ele já vendia bastante e era muito elogiado pelos clientes. Alguns, quando o reconheciam, pediam fotos e autógrafos.
— Boa tarde — disse Raiden, sorrindo, simpático, para um casal que olhava algumas roupas — precisam de ajuda?
A ômega olhou para Raiden e arregalou os olhos. Ela parecia surpresa em vê-lo ali.
— A-amor — disse ela, ainda olhando para Raiden, cutucando o cotovelo do namorado — é ele mesmo.
— Ele quem? — perguntou o alfa, olhando para Raiden com as sobrancelhas franzidas.
— O modelo novo que desfilou para Ethan Argent — respondeu a ômega, sorrindo, sem tirar os olhos de Raiden — Essa é a oportunidade perfeita.
Ela puxou o namorado pelo braço e o aproximou de Raiden. O alfa parecia um pouco envergonhado.
— Seu nome é Raiden Allen, não é? — perguntou o alfa.
Raiden assentiu, sorrindo, sem entender o que estava acontecendo.
— A gente queria saber — ele fez uma pausa, olhou para a ômega atrás dele. Ela fez um gesto com a mão para ele continuar. — Por acaso, você gostaria de transar com a gente?
Raiden franziu a testa, confuso com o que ouvira. Ele não conseguia acreditar que realmente ouviu aquilo. Ele olhou para a ômega e ela parecia mais animada que o alfa.
— Eu namoro — foi o que Raiden conseguiu responder.
— A gente sabe — disse a ômega, se aproximando, animada — Ethan pode participar se quiser.
Raiden não queria participar de nada, mas também não queria magoar os dois.
— Apesar de ser tentadora a proposta — disse ele — vou ter que recusar.
— Pelo menos a gente tentou — disse a ômega para o alfa. Ela voltou o olhar para Raiden — Podemos tirar uma foto.
Raiden tirou a foto, e logo depois o casal foi embora. Ele não entendia como ficou tão conhecido. Mesmo um mês depois do desfile, muita gente aparecia na loja só para pedir autógrafos.
No final do dia, Raiden foi chamado no escritório de Emma. Ele não sabia o que ela queria, então estava bem nervoso.
— Hoje faz um mês que você trabalha aqui — disse ela, animada — e você conseguiu bater suas metas de vendas.
Raiden estava sentado na cadeira de frente para Emma. A alfa abriu uma gaveta e tirou um envelope preto. Tão pequeno que não parecia ser dinheiro.
— Esse é seu pagamento, mais um presentinho meu — ela colocou o envelope na frente de Raiden.
O ômega pegou o envelope, abriu com cuidado e tirou um cartão preto com seu nome escrito.
— Um cartão? — perguntou ele, confuso.
— Isso mesmo — respondeu Emma, sorrindo — Tomei a liberdade, como sua cunhada, e abri uma conta pra você no mesmo banco que guardo meu dinheiro. Nesse cartão tem seu pagamento de 1.500,00 e um presentinho de 5.000,00 que coloquei aí.
— Obrigado por isso, Emma — disse Raiden, sorrindo, observando o cartão — Mas não precisa me dar dinheiro.
— É um presente — disse Emma, sorrindo.
Raiden sorriu e foi até o outro lado da mesa, abraçar a cunhada.
— Obrigado mesmo — disse ele, durante o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Dos Alfas
RomanceRaiden e Ethan se conhecem desde a escola, mas nunca foram muito próximos. Com o passar do tempo, eles se afastaram ainda mais. Raiden, como a maioria dos ômegas, não queria viver às custas de um alfa e passou a trabalhar no único lugar que o ace...