No dia seguinte, era folga de Raiden. Ethan havia saído para uma reunião e Emma fora para a loja. O ômega estava sozinho em casa e entediado. Então resolveu mandar uma mensagem para Sohui e marcar um passeio pelo shopping.
Raiden vestiu uma saia branca de cintura alta que ia até a canela, um cropped preto com alça fina e uma papete preta. Ele pediu para um dos motoristas deixá-lo no shopping.
Sohui já esperava em frente à primeira loja do shopping, uma livraria e cafeteria. Ela usava um vestido bege que ia até a canela, um cardigã cinza e uma papete delicada preta.
— Raiden! — disse Sohui, indo na direção dele. Ela parecia um pouco preocupada — Como você tá?
— Eu tô bem — respondeu Raiden, confuso — Por que você parece preocupada?
— A gente não se fala desde a festa e de repente você me chama pra andar no shopping — disse ela, ajeitando um dos lados do cardigã que havia caído. — Pensei que tivesse acontecido algo entre você e Ethan e você quisesse desabafar.
— Por que pensou isso? — perguntou Raiden, arregalando os olhos. — Está tudo bem. Eu só queria dar uma volta. Tava entediado em casa.
— Ufa — Sohui respirou aliviada — Que bom que está tudo bem. Acho que estou assistindo muitas séries dramáticas.
Raiden sorriu.
— Vamos tomar um café e colocar o papo em dia? — perguntou ele, apontando para a livraria e cafeteria. — Soube que o cappuccino deles é uma delícia. Tem chantilly em cima.
Eles entraram na loja, sentaram em uma mesa e fizeram o pedido. Enquanto aguardavam, conversavam sobre tudo o que acontecera nos últimos dias. Sohui contou que sua irmã mais nova, Sohyun, fora morar com a avó, na segunda corte, em Nirkin, pois as escolas de lá são melhores, e Raiden contou um pouco de sua história e da viagem que eles fizeram.
— Fico feliz por você — disse Sohui, sorrindo para Raiden — Espero que nenhum trauma te impeça de ser feliz.
Então os cafés chegaram e eles beberam e conversaram mais. Estava tudo bem até que uns alfas de preto apareceram ao lado da mesa em que eles estavam, olhando para Raiden.
— Reiden Allen? — perguntou um deles. Sua voz era tão grossa que causou um arrepio nos ômegas e não de um jeito bom.
— Sim — respondeu Raiden, com um bigode de chantilly, tremendo com medo. Ele não sabia o que estava acontecendo.
— Passamos dias tentando localizá-lo — disse o alfa da voz grossa — O senhor precisa vir conosco.
Ele se afastou, dando passagem para Raiden levantar, mas o ômega não levantou.
— O que está acontecendo? — perguntou ele, sem força nas pernas — Eu não vou simplesmente com você.
O alfa tirou um distintivo de dentro do terno e mostrou para Raiden.
— Trabalhamos para o governo e fomos contratados para achá-lo — disse ele, guardando o distintivo — Você não tem muito escolha.
Reiden olhou para Sohui em busca de ajuda, mas não tinha nada que ela pudesse fazer.
— Vai com eles — disse Sohui, mexendo na bolsa — Vou ligar para Ethan.
— Posso pelo menos saber pra onde vou ser levado? — perguntou Raiden, levantando com dificuldade, pois suas pernas estavam bambas.
— Isso é confidencial — respondeu o alfa.
— Ethan vai saber o que fazer — disse Sohui tentando acalmar Raiden, mas sua expressão não fazia o mesmo — Tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Dos Alfas
RomanceRaiden e Ethan se conhecem desde a escola, mas nunca foram muito próximos. Com o passar do tempo, eles se afastaram ainda mais. Raiden, como a maioria dos ômegas, não queria viver às custas de um alfa e passou a trabalhar no único lugar que o ace...