Apesar de Raiden estar bem nervoso com o desfile, tudo terminou bem. Ele chegou a tropeçar no início, pois tremia muito, mas depois que ficou confiante, seguiu desfilando plenamente.
— Nossa — disse Raiden, olhando notícias do desfile na internet — Já tem fotos do desfile na internet.
Ele mostrou o celular para Emma. Ela viu uma foto de Raiden desfilando, com a seguinte legenda: “O estilista estadunidense, Ethan Argent, traz modelo surpresa que promete ser um grande nome na indústria da moda”
— Você prometeu ser um grande nome na indústria da moda? — perguntou Emma, sorrindo.
— Eu nem falei nada com ninguém — respondeu Raiden, confuso.
— Ele não quis dizer literalmente — disse Ethan, arrumando sua fantasia do deus Apolo, de frente para o espelho. Eles estavam se arrumando para a festa “De Volta ao Olimpo” — Ele quis dizer que viu um potencial em você. E realmente você tem potencial — ele foi até Raiden e o beijou na testa — Se você quiser, eu dou todo meu apoio.
Raiden deu um selinho em Ethan e eles voltaram a se arrumar. Raiden não tinha certeza se ser famoso era algo que ele queria.
⋆˖⁺‧₊☽◯☾₊‧⁺˖⋆
— Eu estou tão nervoso — disse Raiden, enquanto eles andavam pelo corredor. Ele estava vestido da deusa Nice — E se estiverem falando mal de mim na festa. Eu tropecei.
— Deixa disso — disse Emma. Ela estava vestida da deusa Ártemis — Você estava maravilhoso. E até modelos famosos tropeçam às vezes.
— Isso é verdade — concordou Ethan, segurando a mão livre de Raiden já que a outra mão dele segurava uma lança cenográfica — Eu fico com pena, mas acontece porque humanos não são perfeitos.
— Mas hoje nós somos deuses, meus amores — disse Emma, batendo palmas duas vezes, animada com a festa — Hoje vamos ser perfeitos.
Quando chegaram à porta do salão de festas, viram que tinha um painel montado com o nome do hotel e o nome da festa. Várias pessoas famosas que estavam hospedadas ali tiravam fotos. Tinha vários repórteres fotografando.
— Pensei que só tivesse esses painéis em premiações — disse Raiden, sentindo um frio na barriga.
— Acho que fizeram isso pra dizer que muito famosos se hospedam aqui — disse Emma, apertando um pouco os olhos devido aos flashes.
— Temos que passar por ali? — perguntou Raiden.
— Acho que não — disse Ethan, segurando na cintura de Raiden — Vamos tentar passar por trás dos fotógrafos.
Então, eles caminharam por trás dos fotógrafos, mas no meio do caminho um funcionário do hotel entrou na frente deles, os impedindo de passar. Eles ficaram confusos, já que receberam o convite para a festa.
— Ah, não é isso — disse o funcionário, sorrindo, simpático — Pedimos para que nossos hóspedes famosos passem pelo painel. Tanto que no convite dos famosos está escrito que essa é a entrada. Hospedes comuns entram por outro lugar.
— Mas não somos famosos — disse Ethan. Apesar de ter trabalhado com outros estilistas, ele não se considerava famoso.
— Vocês dois são filhos de um dos alfas mais poderosos que o mundo já viu — disse ele olhando para Ethan e Emma. Então, ele olhou para Raiden — E você é basicamente uma estrela em ascensão. Lógico que são famosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Dos Alfas
DragosteRaiden e Ethan se conhecem desde a escola, mas nunca foram muito próximos. Com o passar do tempo, eles se afastaram ainda mais. Raiden, como a maioria dos ômegas, não queria viver às custas de um alfa e passou a trabalhar no único lugar que o ace...