⋆˖⁺‧₊☽ 4 ☾₊‧⁺˖⋆

299 46 11
                                    

   Sentados no banco de trás do carro, ficaram cada um em uma janela. Raiden ainda se sentia triste. Ele não entendia muito bem o porquê se sentia traído, mas ele sentia. Eles não falaram nada um com o outro durante todo o caminho. Quando chegaram na porta de casa, Raiden quebrou o silêncio.

   — Pensei que fosse diferente — disse ele, fazendo Ethan parar a mão na maçaneta.

   — Como assim? — perguntou Ethan, confuso, olhando para Raiden — O que quer dizer?

   — Eu te vi com o ômega — disse Raiden, suspirando, lembrando da cena: Ethan de costas, fodendo o ômega — Pensei que não fizesse isso.

   — Mas — Ethan fez uma pausa antes de continuar, percebendo o semblante triste de Raiden — Eu nunca disse que não fazia. Eu não acho certo alfas comprarem ômegas pra se satisfazer. Não acho certo usarem ômegas como objeto.

   Raiden ficou em silêncio, olhando para as árvores balançando com o vento, ainda confuso com o que estava sentindo.

   — Foi isso que te deixou mal? — perguntou Ethan, se aproximando — Te decepcionei?

   — Eu já disse que foi um alfa idiota na festa — disse Raiden, um pouco nervoso, sentindo os olhos arderem — Nem sei por que perguntei isso. Nada disso importa.

   O ômega abriu a porta da sala e entrou, deixando o alfa sozinho do lado de fora. Será que toda essa aproximação o fez voltar a sentir a paixão que sentia na época da escola? Se sim, o que Raiden faria pra esquecer essa paixão, já que, claramente, não era recíproca?

   Perdido nos próximos pensamentos, Raiden não percebeu Emmett sentado no sofá.

   — Agora sim — disse Emmett, olhando para as pernas e para os mamilos de Raiden — vestido como um ômega deve se vestir.

   — Não enche, idiota — disse Raiden, indo em direção aos quartos.

   Ethan, pensativo com o que conversara com Raiden do lado de fora da casa, entrou pensando em tudo o que poderia ter acontecido para o ômega ficar daquele jeito. Ele só não conseguia chegar a uma conclusão. Raiden não parecia ser do tipo que ficava mal por causa de um alfa idiota.

   — E aí, maninho — disse Emmett, com os pés sobre a mesa de centro — já tá comendo aquele ômega? Ele é apertadinho?

   Emmett tinha um sorriso safado no rosto, mas Ethan só o considerava escroto. Ethan pegou o irmão pela gola da blusa e levantou com um puxão.

   — Não fala assim dele — disse ele, olhando nos olhos de Emmett — Se você fosse menos escroto com eles, talvez não precisasse pagar para transar.

   Ethan jogou Emmett de volta no sofá com força e começou a caminhar na direção da escada.

   — Você não é tão diferente de mim, Ethan — disse Emmett, agora de pé, olhando para o irmão — Seu ômega passou aqui, puto da vida. Provavelmente te viu com outro ômega. É por isso que eu pago. Eu sou dono deles, e não o contrário.

   Ethan sentiu o ódio crescer dentro do peito e foi pra cima do irmão. Ele não queria brigar igual no dia do bar, então só deu um soco tão forte que fez Emmett cair sobre a mesa de centro.

   — Se você falar mais um “a” sobre ele ou qualquer outro ômega na minha frente — disse Ethan, ofegante, com raiva — eu quebro ainda mais sua cara. Você vai pensar que o que te bati no bar foi pouco.

   Então saiu dali, deixando Emmett caído, com os lábios sangrando. Raiden ouvia tudo, com o coração acelerado, do alto da escada. Ele ouviu Ethan subindo a escada e correu para seu quarto.

Cidade Dos AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora