⋆˖⁺‧₊☽ 7 ☾₊‧⁺˖⋆

262 35 7
                                    

   Depois do banho, eles ficaram deitados na cama, ainda molhados, olhando para o teto. Raiden estava feliz por conseguir fazer algo com Ethan e percebeu que sexo pode ser prazeroso para ambos, e não apenas para o alfa.

   — Tô me sentindo bem mais leve — disse ele, com um sorriso no rosto — Acho que quero sair pra me divertir. Dançar um pouco.

   Ethan, apesar de estar feliz por Raiden ter conseguido fazer algo, não parava de pensar nas coisas horríveis que fizeram com o ômega naquele bar para deixá-lo com aquele sentimento. O alfa se colocou de lado, olhando para Raiden, com a cabeça apoiada na mão.

   — Eu não conheço muitos lugares para dançar — disse ele, olhando para o cabelo molhado de Raiden que estavam ainda mais vermelhos devido à água — A gente pode se arrumar e esperar Emma chegar. Ela com certeza conhece vários lugares. A gente pergunta a ela.

   — Vamos fazer isso — disse Raiden, dando um selinho em Ethan e logo depois levantando da cama — Vou me arrumar.

   Raiden caminhou, nu, até o quarto de hóspedes em que dormia. Ele se sentia tão leve, tão bem, que nem pensou que Emmett poderia estar ali e vê-lo sem roupas. Ele não pensava em outro alfa a não ser Ethan.

   Cada um se arrumou em seu quarto. Enquanto se arrumavam, eles pensavam na mesma coisa: agora que eles sabiam que se gostavam, Raiden deveria dormir junto de Ethan? O quarto de Ethan passaria a ser o quarto de Ethan e Raiden? Eles não falaram sobre aquilo.

⋆˖⁺‧₊☽◯☾₊‧⁺˖⋆

   Emma chegou por volta das dez da noite. Assim que entrou em casa, viu Raiden e o irmão sentados no sofá, arrumados para sair.

   Raiden vestia uma calça jeans rasgada com uma meia arrastão até a cintura, um top preto e uma jaqueta de couro branca para combinar um sua bota de cano curto branca com a sola tratorada preta.

   Ethan vestia uma calça skinny preta, uma blusa de gola alta preta, uma jaqueta de couro também preta e um sapato preto.

   — Vocês vão sair? — perguntou Emma, colocando sua bolsa em uma poltrona. Ela sentou em outra poltrona.

   — Vamos sim — respondeu Ethan, apoiando os cotovelos nos joelhos, olhando para a irmã — A gente tava te esperando pra pedir uma indicação de alguma balada. Raiden quer dançar.

   Emma olhou confusa para o irmão, em seguida para Raiden e depois voltou a olhar para Ethan.

   — Você quer ir em uma balada? — perguntou ela, surpresa — Raiden, eu não sei o que você está fazendo com meu irmão, mas está fazendo bem.

   — Eu não tô fazendo nada — disse Raiden, sorrindo, corado — Eu só quero sair pra dançar. Você pode vir se quiser.

   — Realmente tem um tempo que não saio pra me divertir — disse Emma, pensativa — Tá bom. Vou me arrumar rapidinho e já levo vocês na melhor balada que eu conheço.

   Emma correu para o quarto e escolheu uma roupa o mais rápido possível, pois não queria atrasar. Ela tomou um banho rápido e vestiu um vestido vermelho curto de paetê com mangas longas e botas pretas acima dos joelhos.

   — Como estou? — perguntou ela, descendo a escada.

   Ethan e Raiden, que estavam no sofá, viraram para ver Emma e ficaram encantados. Apesar de simples, Emma fazia qualquer look parecer incrível.

   — Tá linda, Em — disse Raiden, sorrindo.

⋆˖⁺‧₊☽◯☾₊‧⁺˖⋆

Cidade Dos AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora