⋆˖⁺‧₊☽ 5 ☾₊‧⁺˖⋆

270 38 8
                                    

   Após conversarem um pouco na cozinha, cada um foi para seu quarto. Ethan pensou que Raiden fosse dormir com ele, e até estranhou quando o ômega entrou no quarto que dormia antes, mas ele não sabia que muitas coisas passavam pela cabeça dele.

   Raiden deitou com os sentimentos confusos. Ele estava feliz com o que estava acontecendo, mas estava com medo de não conseguir se relacionar com Ethan. Desde que começara a “trabalhar” no bar de ômegas, Raiden se sentia sujo. Por mais que ele negasse, ele sentia que nunca seria suficiente para ser amado.

⋆˖⁺‧₊☽◯☾₊‧⁺˖⋆

   No dia seguinte, Raiden desceu até a cozinha e encontrou Ethan e Emma, sentados na ilha, tomando café. Ethan ainda usava o pijama da noite anterior, mas Emma já estava vestida para trabalhar. Ela usava uma calça jeans clara, uma blusa branca por dentro da calça, um tênis também branco e um sobretudo pied de poule azul-claro.

   — Bom dia, gente — disse Raiden, entrando na cozinha. Ele vestia uma saia jeans e uma blusa social branca por dentro da saia.

   — Bom dia — respondeu Emma, olhando no celular.

   — Bom di… — tentou dizer Ethan, mas se engasgou com o café ao ver Raiden daquele jeito.

   — O que foi? — perguntou Raiden, com vergonha — Tá ruim?

   Emma olhou para Raiden e entendeu o motivo da reação do irmão. Eles nunca viram Raiden daquele jeito.

   — Não tá ruim — disse Ethan, recuperando o fôlego — Tá lindo, na verdade. É só que… Fui pego de surpresa.

   Emma segurava para não rir da reação de Ethan. Ele estava com as bochechas rodadas.

   — Eu vou indo, gente — disse Emma, levantando do banco — Não gosto de chegar atrasada, senão o pessoal não arruma as coisas direito.

   — Bom trabalho, mana — disse Ethan.

   Ela saiu deixando os dois a sós. Raiden sentou ao lado de Ethan, deixando o alfa ainda mais nervoso.

   — Então — disse Ethan — você vai sair?

   — Vou tentar arrumar um emprego — respondeu Raiden, colocando um pouco de cereal no pote — Espero que eu consiga.

   Eles ficaram em silêncio por um tempo. Raiden colocou o leite no cereal e começou a comer.

   — Você ficou lindo com essa roupa — disse Ethan, olhando Raiden de cima a baixo, imaginando ele rasgando aquelas roupas.

   — Obrigado — respondeu Raiden, corando — Quero causar uma boa impressão.

   — Aposto que vai — disse Ethan, imaginando coisas e torcendo para que Raiden não perceba sua ereção.

   Enquanto comia, Raiden achava que o cereal estava sem açúcar. Ele perguntou onde ficava e Ethan apontou. O açúcar ficava no armário de cima, e Raiden não alcançava.

   — Ethan, você pode me ajudar? — perguntou ele — Eu não consigo pegar.

   Ethan respirou fundo, pois sabia que, se levantasse, Raiden perceberia sua ereção. Ele levantou devagar do banco e caminhou casualmente até o armário. Ele pensou que se agisse normalmente, Raiden não perceberia nada. Mas ele percebeu.

   — Ethan — disse Raiden, olhando para o volume na calça de Ethan — você tá excitado?

   — Eu… — Ethan procurava uma desculpa para dar, mas não pensava em nada — Me desculpa — ele ficou de costas para Raiden e encostou a cintura em uma bancada, para esconder a ereção — Eu nunca te vi vestido assim, e fiquei excitado quando você entrou na cozinha.

Cidade Dos AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora