No dia seguinte, Ethan saiu de casa no mesmo horário que Raiden e Emma saíram para trabalhar, mas seguiu por um caminho diferente já que ia para o aeroporto. Teve alguns problemas com a passagem, pois a companhia aérea vendeu para ele um acento que já estava comprado e aquele voo estava lotado. Ele teve que esperar até a hora do almoço para pegar um novo voo.
Raiden estava almoçando em um restaurante com Emma quando recebeu uma ligação de Ethan. Era uma chamada de vídeo e ele atendeu rapidamente.
— Oii — disse Raiden, sorrindo — Como está a viagem?
— Eu embarquei agora — respondeu Ethan, parecendo cansado. Ele estava sentado na poltrona perto da janela do avião — Tive um imprevisto, mas agora está tudo bem. Até almocei aqui no aeroporto.
— Falando em almoço — disse Emma. Raiden virou o celular para ela — Você está fazendo falta, sabia? Estamos almoçando em um restaurante porque você não tá em casa para cozinhar.
— Também estou com saudades, Em — disse Ethan, sorrindo — Eu só liguei pra avisar isso. E pra ver se vocês estão bem.
— Por que não estaríamos? — perguntou Raiden, voltando o celular para ele.
— Você está sozinho com a Emma — disse Ethan, fazendo todos rirem.
⋆˖⁺‧₊☽◯☾₊‧⁺˖⋆
Raiden não recebia notícias de Ethan desde que se falaram por chamada de vídeo no restaurante. Havia passado dois dias. Ethan não ligou avisando se chegou bem ou atualizando o que estava acontecendo. Raiden começou a ficar preocupado com o que poderia ter acontecido. Ou o que estava acontecendo.
— Em — disse ele, entrando na cozinha. Emma estava sentada no balcão, comendo sorvete e assistindo alguma série no celular — Eu tô ficando preocupado. Ele não liga desde o dia no restaurante.
— Não fica assim — disse Emma, pausando a série — Talvez lá não tenha sinal de celular direito. Quando ele ligou, ele ainda estava aqui, em Laorkman.
— Espero que seja isso — disse Raiden, sentando de frente para Emma. Ela oferece o pote de sorvete e ele pega sem pensar duas vezes.
De repente, o celular de Raiden começou a tocar. Estava no bolso do short dele. Era Ethan. O ômega pegou rapidamente e atendeu.
— Até que enfim, resolveu ligar — Raiden estava com o coração acelerado. Ele estava com medo de ver algum chupão ou algo assim no corpo de Ethan.
Ethan estava de pé com o celular apoiado em um balcão. Raiden só via da cintura de Ethan pra cima.
— Eu tava preocupado — disse Raiden, notando que Ethan parecia surpreso com a ligação. O alfa também fazia expressões estranhas. Raiden não conseguia identificar se era de dor ou prazer.
— Raiden? — perguntou Ethan. Ele olhava na direção dos pés e depois na direção do celular — Não sabia que tinha ligado.
— Eu não liguei — disse Raiden, franzindo as sobrancelhas, olhando para Emma, desconfiado.
Ethan parecia que se segurava para não gemer alto. Ele chegava a apertar a borda do balcão. Raiden virou o celular para Emma e as sobrancelhas da alfa franziram.
— Ethan? — Ela estava achando aquilo muito estranho.
Emma continuou olhando para o celular, sem entender o que estava acontecendo, até que seus olhos se arregalaram. No mesmo momento, Raiden virou o celular para ele, com o coração acelerado, e viu uma ômega alta, bronzeada, com olhos verdes e cachos volumosos ao lado de Ethan, limpando os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Dos Alfas
RomanceRaiden e Ethan se conhecem desde a escola, mas nunca foram muito próximos. Com o passar do tempo, eles se afastaram ainda mais. Raiden, como a maioria dos ômegas, não queria viver às custas de um alfa e passou a trabalhar no único lugar que o ace...