⋆˖⁺‧₊☽ 11 ☾₊‧⁺˖⋆

223 26 5
                                    

   Raiden ainda dormia quando sentiu uma claridade bater em seu rosto. Aquilo não ajudou em nada na dor de cabeça que ele sentia por passar três dias chorando. Por mais que ele tentasse não chorar, ele não conseguia.

   — Vamos acordar — era a voz de Emma. Raiden abriu os olhos e a viu a silhueta dela contra a janela — Temos uma viagem marcada pra hoje e o avião sai daqui a três horas. Temos que tirar essa história a limpo.

   — Eu não vou — disse Raiden, virando de costas pra ela e colocando um travesseiro em cima da cabeça.

   — Sei que tá sendo difícil pra você — disse Emma, sentando ao lado dele — Eu mesma não esperava isso dele e quero conferir se essa palhaçada toda é verdade.

   Raiden nem se mexeu.

   — Você não tem vontade de bater nos dois? — perguntou Emma levantando da cama — Eu tô louca pra dar na cara deles.

   — Eu. Não. Quero. Ir. — disse Raiden.

   — Tudo bem — disse Emma, dando de ombros, caminhando até a porta — Eu vou sozinha e vou curtir a viagem. As passagens foram de graça mesmo. Eu tava pesquisando e vi que tem tanta praia bonita lá. Certeza que tem muita gente bonita também. Você pode se vingar ficando com um alfa gostosão.

   Raiden sentou na cama, jogando o travesseiro nos pés. Os olhos inchados de tanto chorar.

   — Se eu for, você promete que não me deixa sozinho? — perguntou ele.

   — Claro que não — disse ela, sentando novamente na beira da cama — Por que eu faria isso?

   — Eu só queria que tudo acabasse.

   — Espanta esse pensamento — disse Emma, estalando os dedos — Vai ficar mesmo chorando por um alfa?

   — Você tem razão — disse Raiden. Ele levantou da cama e começou a andar pelo quarto desnorteado — Eu tenho que me arrumar. Meu deus, ainda tenho que arrumar minha coisas.

   — Já arrumei tudo — disse Emma, sorrindo — Você só precisa tomar um banho, comer algo e partir para o aeroporto comigo.

   E foi o que eles fizeram. Depois de um banho gelado para despertar, Raiden se arrumou e desceu para a cozinha para tomar café. Após lavar e secar a pequena louça que sujaram, eles partiram para o aeroporto. Fizeram o check-in e tudo que tinha que ser feito antes de embarcarem.

   — Eu tô nervoso — disse Raiden, respirando fundo na tentativa de se acalmar — Não sei se é pelo voo ou porque vou ver os dois.

   Eles estavam na fila para entrar no avião.

   — Pode ser por causa do voo — disse Emma, olhando para a quantidade de pessoas que tinha na frente deles — Eu sempre fico nervosa antes de entrar no avião. Então acabo tomando um remédio pra dormir. Eu só acordo quando chego no destino.

   — Eu quero um também — disse Raiden, apertando a alça da mala, olhando em volta, ele não parava de mexer os pés.

   — Quando a gente entrar eu te dou — disse ela.

   Assim que sentaram nas poltronas, Raiden e Emma tomaram o remédio. Não demorou muito para que pegassem no sono.

   Emma dormiu praticamente a viagem toda, apenas acordando para comer e beber algo. Já Raiden, nem o remédio conseguiu apagá-lo por muito tempo. Ele estava inquieto, pensando no que diria para Ethan, se diria alguma coisa.

   Quando o avião pousou, Raiden teve que chamar Emma, pois ela dormia profundamente.

   — Em? Emma! — ele a balançava devagar — A gente já chegou.

Cidade Dos AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora