Ethan ligou para o motorista e em poucos minutos ele estava lá para buscá-los. Eles ficaram metade do caminho em silêncio, mas com os pensamentos barulhentos, principalmente Raiden.
— Obrigado, gente — disse Raiden, quebrando o silêncio — De verdade. Eu não sei o que faria se vocês não tivessem me ajudado.
— A culpa disso tudo foi do nosso irmão — disse Emma, olhando para Raiden que sentava entre Ethan e ela — Acho que tínhamos a obrigação de te ajudar. Mas não é só por isso que estamos te ajudando — ela sorriu fraco — É sempre bom ajudar um amigo. E amigos do Ethan são meus amigos também.
Raiden sorriu fraco, olhando para Ethan, lembrando da época da escola. O alfa olhava nos olhos do ômega e achava incrível o brilho que eles tinham.
— Não éramos exatamente amigos na escola — disse Raiden, ainda olhando nos olhos de Ethan — A gente trocava umas palavras, mas… Acho que só falávamos um com o outro por termos amigos em comum.
Emma olhou para Ethan e percebeu pelo olhar do irmão que não era aquilo que ele pensava.
— Eu gostava de falar com você — respondeu Ethan, olhando para todos os detalhes no rosto de Raiden e percebendo que tudo que já era lindo conseguiu ficar melhor.
— Eu também gostava de falar com você — disse Raiden, sorrindo fraco — Não sei por que não éramos próximos se tínhamos tanto em comum.
— Ai… A adolescência — disse Emma, olhando para os dois — tão complicada.
⋆˖⁺‧₊☽◯☾₊‧⁺˖⋆
Quando chegaram em casa, os três sentaram no sofá, cansados da noite.— Ainda bem que fomos no bar — disse Emma, com a cabeça deitada nas costas do sofá. Ela puxou seu longo cabelo loiro e colocou para frente — Se não tivéssemos ido, Raiden poderia estar na rua agora.
— Acho que não — disse Ethan, também com a cabeça nas costas do sofá — Acho que se não tivemos ido, o futuro iria ser totalmente diferente.
— Meu deus, sim — disse Raiden, um pouco animado — Eu também acredito nisso. Se você fizesse uma coisinha diferente do que fez, as coisas mudariam no mundo todo. Não porque você controla o futuro dos outros, mas porque o destino seria diferente para todos.
— Vocês são muitos loucos, isso sim — disse Emma, levantando, com os saltos na mão — Eu vou arrumar um quarto pra você. Não fiquem acordados de madrugada, crianças.
Ela estava com preguiça de arrumar o quarto, mas sabia que deveria deixá-los a sós um pouco. Ela subiu as escadas e toda a sala ficou em silêncio.
— Eu nem tive tempo de pegar minhas coisas — disse Raiden, encostando a cabeça nas costas do sofá. Seu braço estava colado no braço de Ethan — Nem sei se amanhã às coisas ainda vai estar lá.
Ethan ficou nervoso ao sentir a pele de Raiden tocando a sua, e seu coração acelerou.
— Amanhã a gente resolve isso — disse Ethan, um pouco ofegante.
Raiden sentiu uma diferença no cheiro de Ethan e percebeu que o alfa ofegava.
— Você tá bem? — perguntou o ômega, voltando seus olhos verdes para o alfa — Parece nervoso.
Ethan se levantou, rapidamente, com um pulo.
— E-eu tô bem — gaguejou Ethan, ainda mais nervoso — Só tô cansado da noite. Eu vou arrumar um pijama pra você dormir. O banheiro fica logo ali — ele apontou para um corredor — a esquerda. Vou deixar o pijama no seu quarto. Tem toalha no armário do banheiro, pode pegar quantas quiser.
Ele saiu dali rapidamente, deixando Raiden sozinho. Era difícil para alfas e ômegas esconderem o que estavam sentindo, pois seu cheiro mudava um pouco com as emoções. Não tinham como saber a emoção que o outro sentia, mas percebiam que algo estava diferente.
Raiden achou estranho o comportamento de Ethan, mas depois de brigar com o próprio irmão na frente de várias pessoas, era de se esperar que ele estivesse um pouco alterado.
Ele seguiu na direção que Ethan mostrou, e encontrou o banheiro. O lugar era muito maior que seu alojamento no bar. Fazia tempo que Raiden não sabia o que era ter uma vida digna, já que no bar, somente os quartos para encontros com alfas eram direitos.
O ômega sentiu seu coração esquentar e logo depois apertar. Ele ainda teria uma vida daquela se seu pai não tivesse perdido todo o dinheiro da família em jogos. Ele olhava a variedade de produtos nas diversas prateleiras e tentava imaginar como seus pais estavam vivendo naquele momento, já que não tinha notícias desde que foi expulso de casa.
Voltando para a realidade, Raiden entrou no box e ligou o chuveiro, esperando a água esquentar. Assim que a água bateu em seu corpo, ele sentiu seus músculos relaxando. Tinha tempo que ele não tomava um banho daqueles, pois o chuveiro no bar só tinha água gelada e os ômegas tomavam banho juntos.
Apesar de estar relaxado tomando o banho, ele não quis demorar muito, para não abusar. Ele pegou uma toalha no armário, secou todo o corpo e depois a enrolou na cintura. Ele só não sabia como iria encontrar o quarto que Emma havia preparado.
Raiden saiu à procura do quarto, mas com medo de entrar em alguma sala que não devia. Ele subiu as escadas e seguiu para o lado em que Emma fora anteriormente. Era um corredor com várias portas, provavelmente os quartos. O ômega tentou a primeira, mas estava trancada. A segunda porta abriu, mas, pela aparência, parecia ser o quarto de Emmett.
Com medo de abrir outra porta e entrar no quarto de alguém, Raiden resolveu tentar a última porta do corredor, que era a mais afastada. Ele abriu a porta lentamente e viu Ethan saindo do banheiro. O alfa tinha somente uma toalha na cintura, do mesmo jeito que Raiden. O ômega, corado, tentou fechar a porta sem fazer barulho, mas não adiantou. Ethan foi até a porta ver o que era e deu de cara com as costas nuas de Raiden.
— Raiden? — perguntou ele, observando as costas do ômega e as sardas que ele tinha no ombro — Não achou seu quarto?
Raiden virou de frente, para olhar para Ethan, e os dois pareciam que tinham tomado um susto, pois um olhava para o outro com os olhos um pouco arregalados. Mas, na verdade, só estavam tentando parecer casual, mesmo usando somente uma toalha para esconder suas partes íntimas.
— V-vocês não me mostraram onde é — disse Raiden com dificuldade de manter os olhos nos olhos de Ethan. Os dois estavam ofegantes e percebiam isso, mas ninguém comentou sobre.
— É verdade — disse Ethan, percebendo a idiotice que cometera — Desculpa por isso. Vou te mostrar qual é o quarto.
Andando juntos, eles tinham dificuldade de não olhar o corpo um do outro. Raiden notou que Ethan estava com os ombros mais largos e o corpo mais definido. Outra coisa que Raiden não conseguiu não notar eram os oblíquos de Ethan. Aquilo começara a acender um fogo em Raiden, mas ele precisava se controlar.
— Esse é seu quarto — disse Ethan, abrindo uma porta.
— Obrigado — disse Raiden, sorrindo — de novo.
Raiden entrou para o quarto e empurrou a porta com o pé, mas ela não fechou totalmente, deixando uma fresta. Ethan, percebendo isso, se aproximou para fechar e acabou vendo Raiden sem a toalha. Todo seu corpo se arrepiou ao ver o ômega daquele jeito. O alfa pensou em todas as coisas que queria fazer com Raiden, mas ele sabia que não era certo espiá-lo daquela forma, então fechou a porta sem fazer barulho e correu para seu quarto.
Ethan deitou na cama, com a imagem do corpo nu de Raiden na mente. O ômega tinha um cheiro tão bom que, só com o pensamento, Ethan conseguia sentir.
Sem conseguir tirar Raiden da cabeça, Ethan começou a ficar excitado. Seu pau ficou tão duro que doía um pouco e latejava. Ele correu para o banheiro, ligou o chuveiro e começou a se masturbar. Seu ápice foi tão grande, que espirrou bastante na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Dos Alfas
RomanceRaiden e Ethan se conhecem desde a escola, mas nunca foram muito próximos. Com o passar do tempo, eles se afastaram ainda mais. Raiden, como a maioria dos ômegas, não queria viver às custas de um alfa e passou a trabalhar no único lugar que o ace...