CHAPTER V

2K 225 15
                                    

Oiii, desculpa pela demoraaa
Fiz este capítulo com muito amor e carinho, desculpe qualquer erro.
(Sei que eh irrelevante, mas, amanhã é meu niver heiiii)
Boa leitura ❤

...

FlASHBACK OFF:

Era uma noite de sábado com um insuportável clima gélido, ao Eujin sair de sua humilde residência, não tardou de fechar o zíper de seu casaco. Seria normal se a mesma estivesse saindo sem rumo apenas para esfriar sua cabeça de seus problemas matinais, mas, os passos acelerados da garota deduzia que tinha motivos e que precisava tratá-los com rapidez.

As passadas aceleradas se cessaram na medida em que os olhos de Eujin se encontraram com os de Hyunjin, o garoto que pediu para se encontrar urgentemente com ela na árvore de sempre.

Sem muita enrolação, Hyunjin tomou coragem e comentou a respeito do acontecimento do dia em que chegou chorando no parque:

- Somos amigos...Eu acho que já passou da hora de contar um pouco sobre a minha vida, você sempre me conta sobre tudo que está passando e eu nunca lhe contei sobre a fase em que eu estou passando...

Surpresa, seria a palavra certa para descrever Eujin com seus olhos e ouvidos atentos no menino. Nem sequer moveu sua boca, deixou Hyunjin começar a falar sobre sua vida.

- Bom, eu terminei a escola faz um ano, trabalho como professor de dança para pessoas iniciantes, quando não estou dando aula, estou estudando para a faculdade de arquitetura, os livros que sempre trago ao parque são sobre designer de interiores e coisas do tipo, moro com minha mãe e meu padrasto...E minha mãe está grávida de 7 meses.

- Mas, qual o motivo de você ir embora? Gyeongju não está te agradando? _O pensamento alto de Eujin deixou nos olhos do garoto a tristeza e preocupação, ela acha que a culpa é dele, que ele está a deixando...que desistiu dela. Com um suspiro, Hyunjin a responde:

-Exato, meu padrasto é de Seoul e tem sua própria casa lá, quando decidi que iria fazer arquitetura eles já me avisaram que não iria fazer em Gyeongju, até cheguei a pensar que tinham esquecido, mas, quando minha mãe descobriu que estava grávida, os planos voltaram. Meu padrasto quer que seu filho viva em Seoul, quer morar em Seoul... Então, esperamos minha mãe completar 7 meses de gestação, eles deram esse prazo para eu aproveitar o máximo, só não imaginei que seria tão rápido, entende?

O silêncio ficou por 3 minutos, a cabeça de Eujin estava a mil, ela queria saber mais, queria fazer perguntas, portanto, para não magoar o jovem, a garota segurou um pouco a língua e fez uma única pergunta, a que estava louca para saber a resposta:

- Sei que vai embora daqui a treze dias, mas, você gostaria? Realmente está feliz de partir? _Uma parte de Eujin queria mesmo era saber se o garoto nutria sentimentos por ela, contudo, mesmo se a resposta fosse o maravilhoso "sim", não adiantaria de nada, ele iria deixá-la mesmo assim... ou será que não?

𝑂 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑎𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 -imagine Hyunjin.Onde histórias criam vida. Descubra agora