Depois de muitas negociações Eujin saiu da faculdade com a folha da matrícula, finalmente entrou para o curso que tanto almejava em um lugar bom. A noite estava surgindo e então os postes de luz se acenderam refletindo uma coloração alaranjada nas ruas, no entanto, faltava alguns quarteirões para Eujin chegar em sua casa, temendo que algum assassino estivesse seguindo-a, desejou nesse momento suas amigas para distraí-la, porém, a rua estava vazia, por enquanto...
Depois de chegar perto da rua que suas amigas também moram, avistou um homem com uma mochila preta em suas costas e com uma jaqueta bastante familiar, da mesma cor que a bolsa. Eujin continuou seguindo seu caminho, mas, suas pernas se encontravam bambas e sua respiração tensa, contudo, não pode-se dizer o mesmo para o menino, já que encontrava-se distraído.
Pov Eujin on
Medo, uma palavra que andava comigo naquele momento, faltava apenas algumas casas e já estaria em minha residência, entretanto, eu e o garoto estávamos cada vez mais perto e a chance dele pegar uma faca é alta....Pare de pensar nisso Eujin!
Faltava apenas alguns passos para ficar diante dele, enquanto nos aproximávamos pude ver uma silhueta conhecida... Será?! Não! Pare de pensar besteira continue caminhando. Conforme nos movíamos comecei a sentir...Borboletas no estômago?! Meu corpo esquentou fazendo minha bochecha corar... O que está acontecendo comigo? O medo se encontrava distante, parecia que eu o conhecia...
Pov Eujin off
Pov Hyunjin on
Essa menina, eu a conheço, parece que já vi ela... Mas não estou com cabeça para isso, Chung me surpreendeu com aquela pergunta e Mina irá me matar, o que vou fazer?
Me sinto esquisito com a presença da menina, ela me lembra Eujin, na verdade, tudo me remete à ela, porém, sei que Eujin está feliz em Gyeongju, tendo muito amigos e amigas...
Pov Hyunjin off
Faltava, finalmente, três passos para eles se reencontrarem, uma mistura de dúvida e ansiedade por ambos. Jovens demais para entender o destino - 2 passos - jovens demais para tomar decisões - 1 passo - jovens demais para correr atrás de quem ama....
E lá estavam eles, cada um seguindo seu rumo, indo embora com a angústia presa em seus corações. Eujin parou e virou-se, questionando se estaria fazendo a coisa certa, porém, abandonou a ideia e voltou seu caminho. Mal sabia ela que, passados alguns segundos, Hyunjin a encarava, perguntando a si mesmo se deveria voltar, afim de saber se era ela, logo, desistindo e seguindo seu trajeto.
"Somos e seremos típicos adolescentes
com pensamentos parecidos:
Medo do que o coração sente.
Mesmo sabendo que o destino havia se decidido..."UHUULL, mais um para vocês! Espero que gostem, o que estão achando??? Bjs bjs <3 Até quintaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑎𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 -imagine Hyunjin.
Lãng mạnEle a notava, Porém, não tinha noção. Que naquela árvore se encontrava, a garota que roubaria seu coração. [CONCLUÍDO]