- Era meu amigo da faculdade._ Chung respondeu a amiga enquanto sentava.
- Amigo é? _ Yang brincou, recebendo uma almofada em direção a sua cabeça
- Estou brincando! Foi mal._ Falou entre risos, encolhendo para não ser pega por outra almofada que vinha em sua direção.
- Mas e você Eujin? Quando vai fazer sua faculdade? Se você fizesse fotografia, ficaria comigo _ Falou Yang, após cessar a "briga" entre a amiga de cabelo azul.
- Eu não sei... Estou focando no trabalho._ Falou Eujin tão deprimente, mas, no entanto ela queria, porém, não tinha dinheiro suficiente...
- Aposto que você vai conseguir esse ano, o chefe gosta de você, quem sabe ele te paga adiantado._ Falou Yang gentilmente, em seguida, levantando-se e "atacando" a geladeira de sua amiga.
Após o ato de Yang representando que estava com fome, as três amigas resolveram sair para jantar, cancelando o karaokê. Depois de terem feito seus pedidos, Yang como sempre a mais curiosa, resolveu perguntar da ligação que Chung tinha recebido a um tempo atrás.
- Chung? _ Chamou-a afim de fazê-la sair de seu celular.
- Pois não? _ Brincou Chung, largando o celular que a apitava a todo momento... Com quem ela estava conversando?
- O que você falou com seu amigo no telefone? _ Perguntou a amiga, totalmente descarada.
- Ahh, esqueci de contar à vocês. _ Falou Chung abrindo sua boca em sinal que esqueceu de contar.
- Bom, ele estava viajando, aí ele me ligou avisando que estava chegando junto com seus amigos... _ Chung foi cortada por um ser.
- Amigos? São... bonitos? _ Yang perguntou totalmente interessada.
- Só vi eles uma vez, o que me chamou atenção foi um tal de... _ A menina de cabelo azul fez uma posse pensativa, com o intuito de lembrar o nome do garoto que considerou atraente.
- Acho que era Hyunji...
- HYUNJIN?! _ Eujin levantou sua cabeça que estava abaixada por grandes minutos, estava surpresa, seria o mesmo Hyunjin que a garota era apaixonada? Ou seria coincidência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑎𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 -imagine Hyunjin.
RomanceEle a notava, Porém, não tinha noção. Que naquela árvore se encontrava, a garota que roubaria seu coração. [CONCLUÍDO]