CHAPTER XXXIV

1K 107 24
                                    

Novamente o dia começara com o alarme de Eujin, assustando-a. Ela se aprontou para a escola, estava feliz pois veria Chan. O amigo havia tirado férias com a família australiana e deixou a menina por uma semana longa e cansativa. Chegando na escola prometeu-lhe contar tudo que havia acontecido com ela e Hyunjin.

- Chan! _ Ao vislumbrar a figura Eujin caminhou em passos rápidos.

- Bom dia, princesinha! _ Chan abraçou a amiga, deixando-a irritada com o apelido, contudo, deixou passar pela saudade que sentia.

Os dois seguiram para a porta da escola, a menina se preparava para relatar tudo o que havia ocorrido, sobretudo, foram interrompidos pelo sinal.

- Ei! Não fuja na hora do intervalo, preciso te contar umas coisinhas. _ Antes de entrar na sala Eujin puxou delicadamente a manga de Chan, fazendo-o encará-la.

- Pode deixar, nem ia fazer isso... _ Sua fala fez Eujin sorrir. Ele sempre deixava ela sozinha para conversar com pessoas novas, principalmente meninas.

Ambos entraram em suas devidas salas à espera do próximo sinal. Enquanto isso Chan estava perdido em seus pensamentos: "o que ela quer falar? Será que fiz alguma coisa de errado? Ela está brava comigo?"

(...)

Finalmente o alarme espalhou-se por toda a escola, indicando o intervalo de trinta minutos. O tempo era longo demais apenas para comer, mas, curto o suficiente para Eujin poder falar com Chan.

A garota conseguiu encontrar o amigo logo que saiu da sala, ele estava esperando-a na escadaria defronte a porta da classe.

- Então, fiquei as cinco aulas pensando no que você tem que me dizer... eu fiz alguma coisa de errado? _ Levantou-se do degrau e caminhou até a amiga.

- Lógico que não! Vou te explicar no caminho, venha. _ Os dois seguiram para o "esconderijo", conhecido como terraço, poucas pessoas o frequentam, então, Chan escolheu-o como um lugar secreto.

- Ok, estou pronto, diga-me. _ Chan sentou no banco e esperou pela novidade.

- Primeiro, aconteceu muitas coisas, ou seja, vai ter que me escutar muito. _ Avisou-lhe antes de ser interrompida pela impaciência do amigo.

Dito isso, Eujin prosseguiu com a fala contando detalhe por detalhe como se fosse a última vez que o veria...

(...)

Para a alegria dos estudantes as aulas haviam acabado, bolsas estavam sendo arrumadas para serem levadas às suas casas e largadas até o outro dia de manhã. Eujin fez o mesmo, pegou sua mochila e caminhou no corredor com seu amigo.

- Espera! Você nunca me falou o nome do garoto que está apaixonada..._ Eujin levara um susto pela forma como foi chamada por Chan.

- Bom, ele se chama Hyunjin. _ Respondeu calmamente, porém, notou diferença na face de seu amigo.

- Está tudo bem? Você parece pálido... _ Eujin o analisou, Chan apenas balançou sua cabeça. Ele estava tão surpreso que seu coração batia tão forte quanto as folhas dos troncos das árvores.

(...)

A primavera havia chegado em Seoul, trazendo consigo as paisagens vívidas. As praças cheias de flores, perfeitas para o amor...

- Acho que vou desmaiar. _ Yang apoiou-se no ombro de Chung.

- Como ele disse? _ Chung perguntou à Eujin, ignorando completamente o mal-estar da outra amiga.

𝑂 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑎𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 -imagine Hyunjin.Onde histórias criam vida. Descubra agora