CHAPTER VI

1.8K 217 10
                                    

Pov. Hyunjin

"Às vezes as palavras machucam mais que as ações"

Nunca dei bola para o que minha mãe dizia, portanto, neste exato momento senti o poder das palavras. Não tinha resposta para essa pergunta, a única que eu tinha medo que perguntasse - a única que ainda não sabia o certo a resposta- ela me questionou...

- É para o meu bem, preciso ter um futuro. De qualquer forma eu tenho que ir...

Soou mais para mim do que para ela, tento me convencer a cada dia que passa que isso é para um futuro melhor, deixando meu coração dividido. Antes de meus pais divorciarem sempre fui aconselhado para não seguir o coração em decisões difíceis, só não me disseram que machucaria tanto. Vi em seus olhos - aqueles que tanto me perdi ao longo desses meses- um brilho diferente... ela estava chorando por minha causa, Eujin deu um leve suspiro:

- Acho que esse vai ser o nosso último dia... tenho que estudar para as provas, lembra? - Abaixou sua cabeça e olhou fixamente para seus pés.

Sim, eu lembro...
Foi por isso que escolhi te dizer hoje, não aguentaria te ver sabendo que vou te deixar, eu sei, sou covarde.

- Eu tinha esquecido. Me desculpe, eu realmente queria ficar... Você foi muito importante na minha vida. - Ela voltou seu olhar para mim, agora já estava com seu nariz vermelho... Até assim não deixava de fazer meu coração palpitar.

- Se isso for para seu bem.... Eu entendo, mas, queria ter te conhecido antes. - Colocou suas delicadas mãos no bolso de seu casaco.

Não, você não queria, eu não queria, doeria mais.

- Eu também.

Ficamos 5 minutos nos encarando, estávamos tentando aproveitar nosso último momento. Não quero esquecer nenhum detalhe dela, não posso.
Nunca tinha me questionado se estava perdidamente apaixonado, contudo, quando me sentei na árvore que ela sempre ficava e vi seus lindos cabelos levemente cacheados e seu olhar doce e gentil... Ela fez meu coração palpitar e questionar se seria a dona dele.

- Isso é um adeus? - Quebrou o silêncio com poucas palavras, mas que foram facadas em meu coração.

- Não gostaria de dizer adeus. Talvez....um até logo?

Pov. Hyunjin off

𝑂 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑎𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 -imagine Hyunjin.Onde histórias criam vida. Descubra agora