- Está muito frio hoje não é mesmo? _ Chung foi a primeira a se pronunciar na cafeteria, quando chegaram não houve nem um simples "Bom dia" vindo das três amigas, nem Yang que sempre chega mais tarde foi recebida com piadas que Chung sempre renova a cada dia.
- Está mesmo..._ Yang respondeu à amiga com um tom baixo.
- Vou mudar para o turno da noite. _ Soltou Eujin, em seguida abaixando sua cabeça e encarando a pedra do balcão, pois, Eujin é encarregada de ficar no caixa.
- COMO ASSIM?! _ Yang se exaltou, fazendo os poucos clientes se assustaram e encara-lá. Logo, correu em direção de Eujin para conversarem sem perturbar os demais.
- Você que pediu para trocar? Por que fez isso? Você sabe que eu e Chung só podemos ficar no turno da manhã por conta que nossa faculdade começa à tarde, mas...se você estiver trocando por causa de ontem, me desculpe. _Perguntou Yang sussurrando ao lado de Eujin.
- Não fui eu quem pedi para mudar, um dos funcionários estava tendo um problema de vir, então, ele pediu ao dono se tinha alguém que pudesse mudar para que ele ficasse no turno da manhã e já que sou a única que não faço faculdade... _ Explicou Eujin calmamente, mesmo estando triste.
- Por que você aceitou? _ Yang se encontrava com seus olhos castanhos cheio de lágrimas prestes a cair.
- A minha futura faculdade será de manhã e eu pensei que estaria tudo bem para vocês, a gente pode marcar para se encontr.... _ Eujin foi interrompida pela Chung, Eujin nem tinha notado a presença da amiga de cabelo azul, mas, ela parecia estar do lado de Eujin a um bom tempo.
- Não! Não podemos ficar separadas, a gente quase não se encontra fora da cafeteria, por favor peça para mudar _ Pediu Chung quase ajoelhando. Mesmo que Chung tenha feito coisas que machucaram o coração de Eujin, a garota via que não tinha feito por mal.
- Quando você vai? _ Perguntou Chung, desistindo de implorar para a amiga ficar. Afinal, elas ficarão bem, mesmo separadas não é mesmo?
- Semana que vem... _ Eujin a respondeu, mas, seus olhos acompanhavam os passos de Yang que ia em direção dos clientes que haviam chegado. Eujin nunca notou alguma coisa igual entre Yang e Chung, porém, naquele momento as duas amigas tinham o mesmo sentimento e olhar. Será que Eujin está tomando a decisão certa?
- Bom, então vamos esquecer esse "pequeno detalhe", temos três dias restantes... Olhe! Mais clientes, irei atendê-los. _ Chung foi se afastando rapidamente enquanto enxugava uma pequena gota de lágrima em seu rosto, fazendo o possível para ninguém perceber, logo, colocando um sorriso no rosto... e foi aí que Eujin percebera que aquele sorriso não é recente, o sorriso falso de Chung está em seu rosto a um bom tempo, Eujin notou que a menina obtém um segredo que ninguém nunca sequer ouviu.
UHUULL! Mais um como prometido, espero que gostem.
O que estão achando??? Bjsss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑎𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 -imagine Hyunjin.
RomanceEle a notava, Porém, não tinha noção. Que naquela árvore se encontrava, a garota que roubaria seu coração. [CONCLUÍDO]