CHAPTER XXVI

1.2K 148 86
                                    

  O silêncio passou a ser amigo dos jovens, no carro apenas o barulho das pequenas gotas de chuva se destacava.
O caminho estava composto pelo nervosismo, e as borboletas estavam em suas barrigas, loucas para se libertarem...

Pov. Chung on

  Os pombinhos haviam saído a algum tempo e eu e Yang estamos no sofá apenas jogando conversa afora, minha cabeça lateja só de pensar que estou escondendo algo delas... devo contar?
Presumo que Hyunjin já deve ter contado para seus amigos, mas, mesmo que eu tenha apenas duas, eu escondi tanto que pretendia esconder mais.

- Yang. _ Chamei-a, ela estava quase dormindo, mas, resolvi despertá-la.

- O que foi? _ A cena foi um tanto engraçada, seus cabelos se encontravam bagunçados e sua voz sonolenta.

- Eu preciso te contar uma coisa... _ Não conseguia manter meus olhos no rosto dela, então, olhei para a televisão apagada, sentia que estava vendo um filme, no qual uma menina escondeu um segredo e morreu sem contá-lo, triste eu sei, mas, seria minha vida se eu não contasse.

- Pode falar. _ Yang resolveu arrumar sua postura e ficou sentada.

- Não sei como te contar isso, mas, eu me sinto sufocada... _ O medo de ser rejeitada era grande, portanto, tinha que correr esse risco. Ela cedeu sua casa até eu achar um apartamento, devo a ela meu respeito.

- Eu não gosto de meninos. _ Fui direta, fazendo Yang arregalar seus olhos, será que ela está pensando em me expulsar?

- Por que não me contou antes, Chung? _ Agora ela possuía uma feição de solidariedade.

  Contei para ela todos os motivos que faziam eu não contar, podemos dizer que só mencionei minha mãe como originadora do meu segredo agora revelado. Notei que Yang estava desconfortável, conhecendo ela o suficiente, distingui que não se tratava sobre minha confissão, mas, sobre um segredo que esconde.

- Olha, vendo você me confessar um assunto tão complexo, me vejo quase na obrigação de te contar uma coisa. _ Quando falou os olhos dela ficaram um pouco vermelho, ela iria chorar.

- Eu não sei a causa de eu esconder isso de vocês, mas, fui adiando e não notei. _ Ela começou a ter uma voz embargada pelo choro que tanto segurou.

- Eu estou namorando o Felix a quase um ano. _ Emendou com uma surpresa. Ela não pode pensar que isso poderá acabar com a nossa amizade, conheço-a e sei que está envergonhada e arrependida.

- Não precisa ficar assim. _ Palavras de consolo foram transmitidas por mim.

  Yang me escutou e parou de chorar, ela me contou a história dos dois, mesmo não conhecendo Felix, sinto que ambos são felizes e vão viver juntos por muito tempo.

(...)

  Neste momento estamos deitadas no sofá assistindo filme, realmente, contar para alguém uma coisa que tanto te atormentava deixa suas costas leve e sua mente relaxada.

- Será que eles já chegaram na casa? _ Não obtive resposta. Yang adormeceu com a cabeça encostada no braço do sofá, o rosto dela já havia ficado inchado pelo choro.

Pov. Chung off

  No trajeto finalmente teve uma conversa iniciada pelo menino.

- Como você acha que a mãe dela reagirá? _ Ouvir a voz tão de perto deixara Eujin surpresa.

- Pelo o que Chung diz a mãe dela ficará desconfiada no começo. _ Responder uma pergunta de Hyunjin, mesmo que seja tão fútil, causa na Eujin a incerteza de ser verdade. Será que está sonhando?

𝑂 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑎𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 -imagine Hyunjin.Onde histórias criam vida. Descubra agora