Sem lugar para ficar
o menino se encolheu na calçada.
Ele se deixou pensar,
Percebendo que escolheu a pessoa errada.Pensou que nunca mais sentiria paixão.
Mas, um sentimento se fortaleceu...
No escuro,
procurou por aquele jovem amor puro
que um dia roubou seu coração,
E nunca mais o devolveu.(...)
- Essa parte é muito boa, fica vendo, ela consegue escapar. _ As amigas olharam mortalmente para Chung. Assistir o filme que já foi visto pela menina de cabelo azul estragou todo o suspense.
- Você vai continuar dando spoilers? _ Yang perguntou visivelmente irritada com a situação, depois reencostou seu tronco no sofá e colocando a cabeça no ombro da Eujin.
- Desculpa...Vou ficar quieta, prometo. _ E jurou de dedinho.
Um som foi soado pela sala, o celular de Chung transmitia uma ligação: Hyunjin.
- Gente, vou atender, deve ser minha mãe... _ Chung saiu rapidamente, pegando seu celular e correndo porta afora.
- Graças a deus! Teremos paz no final do filme. _ Eujin falou, lançando seus braços para cima.
Chung on
- O que aconteceu? Você não ia para casa da Mina? _ Atendi já soltando as perguntas.
- Ela achou o seu brinco no meu casaco e deduziu que somos um casal. _ Hyunjin disse bufando.
- E você não explicou para ela? _ Tudo bem que eu nem gostava dela...
- Não, ela disse que só ficou comigo por causa que eu sou bonito... _ A voz dele passava a tristeza, como queria abraça-lo.
- MAS QUE VACA, QUEM ELA PENSA QUE É?! _ O meu grito deve ter acordado a vizinhança inteira, quando eu passar pela porta Eujin vai me matar.
- Vou mudar o celular de lado, por conta que o ouvido direito já ficou surdo. _ Hyunjin disse rindo. Até nesses momentos ele consegue rir.
- Desculpa...
- Tudo bem, eu já era surdo mesmo. _ Falou ainda rindo.
- Não por esse motivo, me desculpe por ter sido o motivo de você terminar... _ Mesmo eu não indo com a cara dela, sei que Hyunjin gostava da Mina.
- Não quero sua desculpa, eu aceitei fazer isso, a culpa é minha de toda forma. Eu fiquei pensando e... acho que isso foi por um bom motivo.
E será por um bom motivo.
- Vamos fazer assim, amanhã vamos à cafeteria. _ Sei que ele estuda de manhã e eu tenho o meu turno de manhã, mas, tem alguém que trabalha no turno da noite...
- Eu não posso de manhã, pode ser depois que eu sair da faculdade? _ Perguntou, foi tão previsível...
- Pode ser sim.
- Ok, então, vou para a minha casa. _ Escutei ele se levantando, aposto que estava na calçada, ele acha que olhar o movimento dos carros o ajuda refletir.
- Hyunjin?
- Diga... _ Escutei seus passos.
- Eu te amo, obrigado por tudo. _ É esquisito falar "eu te amo" para alguém, mas, Hyunjin é meu amigo e eu o amo mesmo.
- Também te amo, agora vou desligar, se cuide, está frio. _ Ele ficou surpreso no começo, pois, ele acha que sou muito fria, por fim, encerramos nossa ligação.
Eu me virei para abrir a porta e me deparei com Eujin, parecia que ela tinha escutado alguma coisa...isso não é bom.
- Eu vim perguntar se queria pipoca... _ Eujin mostrou o balde cheio.
- Não, estou sem fome...Desculpe. _ Eu pedi perdão, Eujin deve ter escutado o que falei para Hyunjin e isso concerteza a afetou.
- Por não querer pipoca? _ Quando eu penso que só o Hyunjin é lerdo é porque eu esqueço da Eujin.
- Não por isso, pelo o que eu estou fazendo com você. _ Ela me olhou desentendida, afinal, ela nunca me contou que conhecia Hyunjin. Descobrir que os dois eram amigos me deixou abalada. Eu estraguei a amizade deles, eu excluí Hyunjin para ele não ter contato com Eujin.
Ter ouvido recentemente Hyunjin falando comigo no meio da aula sobre como ele havia se apaixonado por uma menina chamada Eujin me deixou totalmente culpada, eu podia ter juntado os dois, mas, eu não fiz, contudo, isso não significa que não posso mais. Entrei na casa puxando minha amiga.
- Eu preciso contar uma coisa à vocês.
Chung off
OIII! Tudo bem??
Eai meus amores estão gostando? BJSS e até terçaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑎𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 -imagine Hyunjin.
RomanceEle a notava, Porém, não tinha noção. Que naquela árvore se encontrava, a garota que roubaria seu coração. [CONCLUÍDO]