CHAPTER XIX

1.2K 145 30
                                    

   Dormir para a pequena Eujin estava sendo uma tarefa árdua, a menina acabara de acordar de seu pesadelo que anda tendo a uma semana. Desde que a pobre garota se mudou para Seoul as coisas nunca foram mais fáceis, ela teve que rapidamente ser responsável e independente.
   Seus pais sentem muito a sua falta, mas, existe alguém tão perto dela que sente mil vezes mais...quem? Deixe para lá, vamos continuar.

(...)

- Uau, você está tão acabada! _Yang disse para Eujin assim que a viu.

  As amigas finalmente marcaram de se encontrar na casa de Eujin, portanto, ao verem sua cara acabada o susto passou a ficar estampado em seus rostos.

- Está muito difícil a faculdade? _ Chung perguntou, mas, não era a faculdade, era os pesadelos que a mantinha acordada, com medo...Muito medo.

- Sim... _ Ela queria mudar de assunto, então, concordou rapidamente.

- Bom, adivinha o que compramos? Pizza! _ Yang falou animada colocando a caixa de papelão na pequena mesa de centro da sala.

- Estava morrendo de vontade de comer pizza. _ Eujin disse salivando pelo cheiro da pizza ter passado pelo seu nariz.

- Então, vamos colocar o filme! _ Chung disse enquanto tirava de sua bolsa dois tipos de filmes.

Pov Hyunjin on

- Finalmente! Você está com tempo livre para me ver. _ Mina disse ao me encontrar na porta de sua casa.

- E você tem sorte, meus pais não estão em casa. _ Emendou enquanto abria um sorriso.

- Mesmo se estivesse, estaria tudo bem, pois, não pretendo fazer nada de errado. _ Falei rindo enquanto passava pela porta.

- Por que você é assim? Tão rude..._ Mina falou triste, vindo me abraçar. Havia passado uma semana desde que Chung e eu saímos.

- Aí! Tem alguma coisa pontuda no seu bolso. _ Mina apontou para meu bolso com uma de suas mãos apertando seu braço que havia sido espetado. Mas, o que tinha de pontudo no bolso do casaco?

- O que? Não tem nada, só meu celular, meu fone, minha carteira...o brinco..._ Disse calmamente ao ver a pequena peça cair no chão, ela não ficaria brava, não é?

- Mas que droga é essa?! _ Mina surtou e pegou a pequena peça, analisando-a.

- De quem é? _ Mina me questionou.

- Está me ignorando? De quem é?! _ Se eu contar o nosso namoro acaba...

- Abra a boca, Hyunjin! DE QUEM É ESSA MERDA? _ Já está acabado do mesmo jeito.

- Chung. _ Podia ser qualquer uma, mas, falar esse nome na frente da Mina, é pedir para morrer.

- Já desconfiava mesmo, seus idiotas, você é um completo babaca Hyunjin, e me torna mais babaca ainda por ter gostado de você. Confesso que nem gostava tanto, só fiquei com você por conta que é bonitinho. Mas, vai à merda, idiota, sai da minha casa. _ Mina jogou o brinco na minha cara e foi em direção à porta.

  Agachei pegando-o e devolvi em meu bolso, indo em direção da saída, sem olhar para trás, com nenhuma culpa...e sem direção, decidi não voltar para casa, então, fui andando sem rumo.

  Eu teria explicado para Mina se ao menos ela não me falasse que só ficou comigo por eu ser bonito, as vezes, o nosso término foi por uma boa causa...quem sabe.

Pov Hyunjin off

OIII AMORES!!! Tudo bem??? Estão gostando?? Me falemm Bjs bjs ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OIII AMORES!!! Tudo bem???
Estão gostando?? Me falemm
Bjs bjs ❤

𝑂 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑎𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 -imagine Hyunjin.Onde histórias criam vida. Descubra agora