CHAPTER XXXII

1K 121 9
                                    

O dia já estava a entardecer, as ruas da casa de Eujin ficara silenciosa pouco a pouco. Suas amigas estavam esperando no quarto, ter a presença de duas figuras deixava Eujin ligeiramente calma.

No cômodo as amigas estavam a contestar sobre qual traje Eujin deveria envergar. As meninas antepuseram pelo vestido confortável e elegante, próprio para um "encontro" em um pequeno restaurante. As vestimentas das demais conduziam pelo nome, Yang optou por conjunto de saia e cropped xadrez, acima foi posto um sobretudo. Chung preferiu uma calça jeans clara, com uma blusa justa, assim como Yang tinha em seus ombros um casaco.

Depois de Eujin ficar pronta a casa foi deixada, estavam a caminho, virando a esquina Chung ligou para Hyunjin perguntando se já estava no restaurante. Com o coração acelerado Eujin seguiu o rumo, mesmo acompanhando as amigas nas risadas, estava nervosa.

Assim como ela, Hyunjin encontrava-se impaciente, balançando suas pernas e olhando a porta do restaurante a todo momento. Quem ele queria enganar? Todos em seu redor percebia o nervossismo do garoto.
Sem demora a porta foi aberta, nela revelou-se as três meninas, muitas pessoas no local voltaram os olhos à entrada e Hyunjin não seria diferente.

- Estamos atrasadas? _ Chung acelerou os passos chegando primeiro a mesa. Antes mesmo de cumprimentá-lo já fez uma pergunta.

- Na verdade, eu que cheguei muito cedo. _ Hyunjin disse em um tom quase inaudível, apenas para a amiga escutar.

- Olá. _ As duas amigas deixadas para trás saudaram o garoto, sendo retribuídas pelo mesmo.

- Então, o que iremos pedir? Estou morrendo de fome. _ Pode-se dizer que com Chung na mesa o encontro passou a ser relaxante, virando apenas uma saída de final de semana com os amigos.

A noite estava chegando, o clima estava agradável e a conversa descontraída. Mesmo com alguns corações acelerados.
Até que um certo momento Chung começara a falar sobre um assunto no qual só Yang entendia, fazendo o casal ficar de fora.

- Bom, você está fazendo arquitetura? _ Eujin empenhou-se em puxar diálogo, lembrando que Hyunjin havia mudado para Seoul com o objetivo de cursar a faculdade que tanto queria.

- Felizmente, sim...e você continua lendo livros? _ Hyunjin também remeteu-se ao passado, sempre que ia para o parque encontrava a estudante com livro em mãos.

- Quando vim para Seoul eu parei de ler, aquele livro foi o último que tive a chance de terminar..._ A menina disse lembrando dos mínimos detalhes, ela se culpa por afastar-se dos livros, contudo, sua vida adulta chegara e tinha de ser forte.

- Veio sozinha? _ Indagou-se, percebendo que Chung nunca comentou sobre os pais de Eujin.

- Eles não queriam mudar para uma cidade grande, resolveram ficar em Gyeongju. _ As memórias dos pais de Eujin passaram pela sua cabeça, deixando um semblante de tristeza em sua face.

- Não fique assim, imagino que sentem sua falta, mas, que estão felizes lá. _ Hyunjin disse acalmando-a.

- Como está seu irmão? _ Engolindo o choro Eujin lembrara da mãe de Hyunjin grávida.

- Ele já está grande, pelo visto será um mini Hyunjin, mesmo que não seja o mesmo pai. _ Confessou rindo e arrancando um sorriso da menina, causando no Hyunjin borboletas no estômago, como poderia ser tão linda? Perguntou-se.

- Sabe, olhando para o passado nós amadurecemos muito. _ Eujin pensou em voz alta.

- Ainda bem..._ O menino concordara. Se ele não tivesse amadurecido deixaria Eujin outra vez pelo medo de ser amado.

- Eu fui mal no teste. _ Contou Eujin, recebendo olhar de dúvida do garoto, fazendo-a continuar.

- Quando você foi embora, eu tinha um teste na mesma semana, lembra? _ A menina o interrogou.

- Lembro..._ Lógico que lembra, passou a vida inteira lamentando-se por ter sido covarde ao ponto de esperar para contar que ia embora na semana de estudo da amiga.

- Então, eu fui mal. _ Eujin disse rindo. Ela lembrou dos dias que chorava pensando nele, perguntando se um dia iria o ver. A resposta pelo visto foi sim.

- Desculpe-me... _ Hyunjin falou com infelicidade, ele havia se arrependido e agora fará de tudo pela pessoa que ama.

- Está tudo bem, já passou e cá estamos. _ Eujin abriu as mãos. Por dentro estava triste, mas, estão juntos e é isso que importa.

O destino uma vez os separaram, portanto, serviu-se de lição, fazendo os jovens crescerem e perceberem o quanto se amam...

O destino uma vez os separaram, portanto, serviu-se de lição, fazendo os jovens crescerem e perceberem o quanto se amam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá! Atrasei uns minutinhos, mas, posteii (com muito amor e carinho, claro)! Comentem o que estão achandooo.
Bjs meus amoresss 🤩💕

𝑂 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑎𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 -imagine Hyunjin.Onde histórias criam vida. Descubra agora