CHAPTER XXII

1.3K 146 41
                                    

[Seoul]
5:50 AM

  Um toque foi transmitido pelo celular de Eujin, indicando que estava na hora de acordar.

(...)

  Acabara de passar pelo portão principal e notou que havia alunos novos rodeados de meninas. Fazia algum tempo que Eujin estudava na sua amada faculdade, desse modo, viu a presença de rostos novos.

- Bom dia, Eujin! Quero te apresentar meus amigos, venha. _ Seu amigo disse colocando o braço em volta de seu pescoço. Eujin não sentia borboletas no estômago com a presença de Chan... Diferente de outro menino.

  Supreedentemente, Bang Chan que ajudou Eujin quando estava perdida na faculdade, se sentiu incrivelmente bem com a garota, tornando-se amigos desde então.

- Então o que estão chamando atenção da faculdade inteira é seus amigos? _ Eujin acompanhava Chan, já que o amigo estava apoiando o braço nos pequenos ombros da amiga.

- Sim...E posso dizer para você que eles não surpreenderam metade das pessoas que EU surpreendi quando cheguei. _ Disse se gabando completamente, depois riu fingindo jogar uma parte de cabelo para trás.

- Uau, depois dessa me recuso a ouvir a proxima mentira. _ Eujin tirou o braço de Chan, fingindo ir para outra direção.

- Ei, eu falei a verdade, você que tem inveja. _ O amigo puxou a menina de volta e ambos riram.

Pov Eujin on

  Estávamos quase chegando na direção dos amigos de Chan, porém, o sinal bateu indicando o começo das aulas. Quase todas as meninas que estavam ao redor deles saíram para suas devidas salas, ficando apenas algumas.

- O sinal bateu, temos que ir. _ Avisei ele.

- Temos tolerância de 5 minutos e os meninos estão participando de um evento, então, se passarmos do tempo falamos que estávamos ajudando eles a conhecerem o prédio. _ Disse calmamente. Quando parei de olhar para o Chan e me virei para ver os meninos me surpreendi completamente.

- Oi Chan! _ Um menino incrivelmente lindo chamou pelo amigo, cutucando os demais que conversavam entre si fazendo eles se virarem.

- Oi Changbin, o que está achando do lugar? _ Chan perguntou cumprimentando ele. E eu...apenas admirando.

  Conseguimos falar com os meninos e entramos na sala de aula faltando apenas 1 minuto para acabar o tempo de comparecimento.

- Eu vi você babando. _ Chan me cutucou rindo. Infelizmente, eu tenho duas aulas com a presença ilustre dessa figura.

- Não tava não, era impressão sua... _ E ele apenas continuou rindo.

  No meio da aula lembrei dos nomes dos meninos: Changbin, Minho e Jisung. Chan me falou que tem mais amigos do que eles, porém, os outros são de outras faculdades. O que eu acho estranho é que aqueles rostos me parecem muito conhecidos...

Pov Eujin off

  A menina se perdeu tanto em seus pensamentos que nem percebera o fim das aulas.

- Você realmente se apaixonou por eles? Que rápido. _ Chan disse cutucando a amiga dispersa e ajudando ela a guardar o material no armário.

- Eu só estou pensando. _ Eujin disse pegando os cadernos que estava nas mãos de seu amigo e colocando-os no armário do corredor.

- Sim, sei... _ Concordou bem desconfiado da situação, pobre Chan, não sabe que a menina está apaixonado em outro.

(...)

  Ao chegar em casa, Eujin foi trocar de roupa para ir à cafeteria.

- MERDA! _ Ela se esquecera completamente que hoje seria o grande dia de rever o garoto.

  Voltou do seu quarto e colocou os melhores acessórios que existia na sua caixa de jóias. Ao sair de casa um pouco atrasada, perguntou-se o motivo de ter feito tal ato e eu respondo: amor.

(...)

- Você está bem? Está tremendo. _ O colega de trabalho percebeu o nervosismo da garota que tentava não derramar o leite da bandeja.

- Estou. _ Eujin respondeu saindo de trás do balcão e levando os pedidos.

GENTE!!!! Eu achei que tinha postado (até então) e acabei esquecendo bem no aniversário da minha lindaaaaa 😭😭😭Flor, você me perdoa?? Amo vcssssss!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GENTE!!!! Eu achei que tinha postado (até então) e acabei esquecendo bem no aniversário da minha lindaaaaa 😭😭😭
Flor, você me perdoa??
Amo vcssssss!!!!

𝑂 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑎𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 -imagine Hyunjin.Onde histórias criam vida. Descubra agora