E finalmente o dia chegara, Eujin acordou cedo demais, mas, tinha de se preparar para o grande dia. Com muita calma e ansiedade ao mesmo tempo, colocou a melhor roupa para a melhor ocasião... O encontro não havia deixado a garota dormir, Hyunjin roubava todo o sono dela, como seu pobre coração aguentara?
Tudo estava lindo, as ruas vívidas, o clima perfeito para passeios, as pessoas alegres, a garota até chegara a pensar que tudo não passava de um sonho...nunca desejou tanto ficar presa em uma ficção de sua cabeça.
Na casa de Hyunjin não se encontrava diferente, ele estava tão nervoso que mal conseguia se concentrar, o que devia fazer primeiro? Inquieto resolveu escolher as peças de roupas. Eram jovens naquela época...os sentimentos tomavam conta deles, ah...como sentem falta desses pequenos momentos.
O som de carro foi ouvido pela Eujin, Hyunjin havia chegado, deixando-a muito mais nervosa. "O que será que ele vai achar da minha roupa?" Perguntou-se antes de abrir a porta.
- Hã...para você! _ Frases e frases foram repetidas pelo Hyunjin antes de encontrá-la, contudo, nenhuma foi usada para cumprimentá-la. Culpou-se mentalmente pelo nervoso.
- São lindas! _ Eujin disse ao ver o buquê repletos das mais diversas flores.
- Então...vamos? _ Hyunjin disse apontando com a cabeça para o carro, acreditava que com a presença das flores tudo ficaria calmo, assim dizendo, queria ir ao parque rapidamente.
- Claro! _ Depois das poucas palavras de Eujin eles entraram no carro.
(...)
O caminho havia sido repleto de risadas dos acontecimentos engraçados que contavam um ao outro, era uma boa forma de se conhecerem e ficarem cada vez mais apaixonados.
- Uau! Por que não sabia da existência desse lugar? _ Maravilhada com o que estava vendo Eujin logo sacou seu celular para tirar fotos inesquecíveis.
- Eu também não sabia, na verdade, foi ele que me levou até aqui. Acho que se eu não tivesse triste naquele momento eu nunca iria conhecer esse lugar..._ Hyunjin disse obtendo as memórias do dia.
FLASHBACK ON
Em Seul, começo de inverno, quase todas as pessoas evitavam sair de casa, menos ele. Ele não tinha mais medo, estava aproveitando os últimos momentos que levaria consigo. Não era forte...ele desistiria.
Caminhava pela ponte Mapo, ele havia pesquisado antes de ir, muitas pessoas vão àquela ponte, então, por que iria para outro lugar? Por que ele tinha que procurar um lugar diferente? Ele perguntou ao adentrar-se.
A dor consumia todo seu corpo, sentia-se só, queria ver ela antes de partir..., mas, não aguentaria viver mais um segundo sequer. Como ele pôde? Como poderia ser tão fraco? Tão fraco por ir à uma ponte numa noite gélida...
- Sem pensar, Hyunjin. _ Falou consigo mesmo, quando se mudou para Seul seu melhor amigo era ele mesmo, não queria fazer outras amizades. Ele queria a amizade dela.
Com as mãos trêmulas o garoto agarrou no corrimão, o contato do objeto frio junto com o vento gelado, sim, ele se lembraria de tudo isso... após um suspiro contou até três, começou a soltar uma mão, dois, olhou acima e agradeceu pela sua vida.
- NÃO FAÇA ISSO! FIQUE PARADO. _ Um garoto gritou correndo em direção de Hyunjin. Surpreso o jovem voltou com a mão no corrimão, por que ele está me salvando? Perguntou-se.
- Por favor, saia daí e vamos conversar um pouco. _ Ofegante o menino ajudou Hyunjin a voltar para dentro.
- Por que está fazendo isso? _ Hyunjin falou calmamente, ele havia falhado, até nisso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑎𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 -imagine Hyunjin.
Lãng mạnEle a notava, Porém, não tinha noção. Que naquela árvore se encontrava, a garota que roubaria seu coração. [CONCLUÍDO]