And maybe, I'll find out
A way to make it back someday
To watch you, to guide you through the darkest of your days
If a great wave shall fall and fall upon us all
Then I hope there's someone out there who can bring me back to you
If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low, I'll go wherever you will go
Satan City, Planeta Terra, 17 anos depois...
Eu acordei, assustada, com o som do meu telefone muito perto do ouvido. Mas droga, era SÁBADO, quem liga para alguém nesse dia logo pela manhã? Estiquei o braço, sonolenta, e peguei o telefone, que tocava alegremente. Suspirei ao atender e disse:
- O que você quer, Benny? São oito da manhã!
- BOM DIA, GAROTA DAS FLORES!
Eu ri. Meus pais tinham uma floricultura e Benny inventara esse apelido ridículo para mim no nosso primeiro dia de aula em Satan High, quando eu comentara esse pequeno detalhe na apresentação. Quando Benny me chamava pelo apelido ridículo só podia ser para uma coisa:
- Qual é a saída imperdível onde eu vou achar o namorado magnífico que vai acabar com todos os meus problemas sentimentais, Benny?
Benny gargalhou do outro lado, antes de dizer:
- Olha, me diz se isso não é uma coisa maravilhosa... eu, Paula, Lilly e Sasha vamos a um torneio estudantil de artes marciais! Não é o máximo?
- Artes marciais, Benny? Tipo... aquelas coisas lá de Jackie Chan e Karatê? Eu acho isso, sei lá, meio chato.
- Não seja ridícula. A Paula me disse que um garoto LINDO que já foi campeão infantil do torneio de artes marciais "de verdade", que hoje é do último ano na Orange Star, vai participar. Um gato de cabelo lavanda, olha que chique.
- Sabe qual a chance de um cara desses olhar para mim, Benny? ZERO.
Minha autoestima me dizia para nunca paquerar os bonitos, eles não iam se interessar pela magra e pequena nerdzinha que sonhava em estudar astrofísica e gostava muito mais de números do que de sair para os lugares da moda e se arrumar como uma boneca.
- O seu problema, senhorita Angeline, é que a senhora não confia em si mesma. Mas nós três vamos passar aí daqui a uma hora, e se não estiver pronta vai para o torneio de CAMISOLA.
- Eu estou de pijama.
- Ai, poderoso Kami Samah, me diga que você não está usando aquele medonho pijama de elefantinhos, Angie?
- Acertooou – debochei – é confortável, Benny. E não é como se eu dormisse com algum cara maravilhoso para acordar linda e glamourosa. Aliás... acho que eu tenho que lavar o cabelo. Não dá para sair outro dia? Eu tenho que estudar Aritmética.
- Não seja ridícula, você é a primeira aluna em Aritmética, no meio do ano já tinha passado!
- Eu estudo porque GOSTO, Benny, é tão difícil entender isso assim?
- Como é que alguém pode GOSTAR de estudar é que eu não entendo. Para de nos enrolar, nove horas estamos passando aí!
Ele disse isso e desligou, me fazendo suspirar. Pior, eu conhecia meus amigos e principalmente o Benny. Se eu não me arrumasse, ele ia me carregar para o tal torneio de pijama mesmo. Levantei-me para me preparar para mais um daqueles programinhas em que eu me sentia inadequada e estranha. Mas pelo menos meus amigos eram divertidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhadora - A História de Gine
FanfictionGine, uma jovem sayajin não nasceu para o combate, mas vai mostrar que ser gentil não é necessariamente ser fraco e que a força interior pode ser maior do que o poder de luta