Capítulo 5

634 63 29
                                    

Aproveitando minha insônia pra postar cap pq eu prometi voltar a postar

Perdoa os erros ai

Boa Leitura!!




— Chamou a Sofya ou o Josh pra vir aqui? — Shivani perguntou enquanto ia até a porta junto com o marido.

— Se eu chamei não me lembro — o moreno disse antes de finalmente abrir a porta e darem de cara com a pessoa que eles menos esperavam agora.

— Oi gente — Joalin disse um pouco tímida com seu sorriso envergonhado no rosto.

— Oi — o casal disse juntamente e um silêncio constrangedor se fez presente.

— Ah...entra por favor — Bailey disse dando passagem para a garota e fechando a porta em seguida. Mostrando mais uma vez seu olhar surpreso para a esposa que não estava diferente. Eles pararam na cozinha, Joalin encostada perto da pia e os May's do outro lado do balcão posicionado no centro da cozinha.

Joalin logo pegou uma caneca próxima a pia e a encheu de água da torneira, virando a metade da caneca em questão de segundos.

— Eu não to sentindo as minhas mãos, os meus pés ou a parte de cima da minha cabeça. Esse cheiro por acaso é algum bolo ou eu tô bem próxima de desmaiar? — a garota loira dizia tudo rapidamente e tomou um gole da sua água.

— Esse cheiro é uma vela, tem essência de abóbora. É a nossa favorita — Shivani disse com um sorriso bobo, tímido, envergonhado e algumas outras características do gênero.

— É bom saber. Obrigada.

— Nos três aqui, juntos pela primeira vez… — Bailey dizia.

— Isso meio que, leva a coisa pra outro nível — a esposa completou sua frase.

— Bom...eu saí de um encontro com um cara incrível agora pouco. Procurei o endereço de vocês na internet e ignorei todas as minhas críticas internas que diziam que eu não deveria vir. Mas eu gostei daqui, gostei da casa ela é...bonita — a loira dizia rápido enquanto andava praticamente em círculos olhando os móveis da casa na sala que era separada da cozinha por apenas um balcão.

— A gente tava literalmente falando de você dois segundos antes de você bater na porta. Isso é bem...bizarro — o rapaz dizia com certa vergonha na voz.

— Isso é muito fofo...e muito estranho também — a loira disse respirando com dificuldade — Eu tô tão nervosa. A minha voz tá falhando tanto quanto eu tô imaginando?

— Sabia que a gente tem uma adega? — Shivani disse claramente nervosa e olhou para o marido ao seu lado.

— É nós temos vários vinhos no suporte ali que não foi muito caro...

— A gente comprou numa viagem para o Sul da Califórnia e tava linda na vitrine…

— A gente pode abrir um se quiser — Bailey disse deixando um sorriso tímido escapar enquanto a jovem a sua frente tinha uma expressão que nem mesmo eu que tô escrevendo sei dizer como era.

— Tá bom então, vamos tirar as rolhas cabeçudos — a loira disse mostrando claramente seu arrependimento pela piada.

— Nós somos cabeçudos? — Shivani perguntou baixo próxima ao ouvido do marido.

— Acho que foi um xingamento carinhoso — ele respondeu no mesmo tom.

— Tudo bem, acho que isso aqui vai dar — a jovem disse dando um sorriso com uma garrafa de vinho em cada mão.

You Me Her - Shivley & JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora