Capítulo 7

457 48 6
                                    

Voltei...eu acho

Boa leitura!


Algumas horas depois dos últimos ocorridos na vidas dos May’s, até que as coisas estavam melhorando para eles...se formos olhar o fato de que os dois nesse exato momento estavam sem roupa, ofegantes e completamente cansados depois de terem transado igual loucos, pode se dizer que as coisas estavam tomando rumo novamente...ou é só o que parece.

— Eu acho que, demos um orgasmo pra todo mundo no raio de três quilômetros — Bailey disse sorrindo bobo ao olhar a esposa deitada ao teu lado na cama com os cabelos bagunçado em um coque.

— O meu corpo inteiro tá vibrando — Shivani disse se virando de lado e apoiando sua cabeça no braço esquerdo — Será que as outras pessoas transam assim?

— Acho que a gente inventou o sexo de novo. Já podemos avisar pra todas as revistas de medicina especializadas — disse o rapaz rindo.

— Eu sei que isso seria sair bastante da nossa área de conforto, mas eu queria ter filmado — a morena disse e viu o olhar surpreso do marido — A gente tava muito sexy.

— Parece que eu tô atirando feromônios por todo lado sabe!? Quebrando janelas, portas…

— Nossa, o que deu em você?

— Acho que quem deu foi você, a não ser por aquele dedo bobo.

— Seu senso de humor não tem um minuto de descanso não é!? — disse a morena rindo.

— Só estou feliz que estamos bem.

— Posso dizer uma coisa? — perguntou a morena vendo o marido prestar atenção no seu carinho pelos braços bronzeados dele — Que provavelmente vai estragar esse clima gostoso de pós sexo?

— Pode falar sim.

— Quando a gente transava, antes desses últimos três dias — fez uma pausa — Eu sempre ficava aliviada por ter acabado. Como se eu não precisasse pensar nisso por mais uma semana.

— Como se o problema tivesse sido resolvido?

— É. Seria isso mesmo — um silêncio curto se fez presente no quarto, até que a pergunta do momento veio a tona — E se isso for por causa da Joalin?

— Não. Não é a Joalin. Isso é sobre nós dois — respondeu direto. Com certeza esse assunto não entraria na roda de conversa dos dois tão cedo.

Como a Mercersburg Academy estava em época de eleição ao novo reitor, Bailey só precisaria aparecer na escola algumas horas depois para uma rápida reunião, então aproveitando um pouco mais o tempo da sua manhã, aceitou o convite do Josh para tomar um café enquanto olhavam o rio da cidade.

— Como tá as coisas ultimamente amore? — Josh perguntou se sentando no banco com as pernas cruzadas.

— Tá tudo bem na verdade, Shivani e eu voltamos a ativa e estamos indo bem com tudo isso, somos adultos não é!? — o moreno disse vendo o amigo distraído olhando para o rio tomando seu café — Tá bom, desembucha, fala logo o porque me chamou aqui.

— O que eu não posso te chamar pra tomar um café?

— Normalmente sou eu que chamo, e você só se senta com a perna cruzada e fica balançando a droga da perna incansavelmente quando quer falar algo importante.

— Você é bom nisso.

— Fala logo vai.

— Eu, a Sofya e o Krys estamos preocupados com vocês dois.

— Com o que exatamente?

— Isso tudo com a garota mais nova lá.

— Você tá preocupado com isso? Você que me deu a ideia!

You Me Her - Shivley & JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora