boa leitura!
[...]
A discussão entre os três estava deixando ambos irritados, e mesmo que Bailey quisesse adiar esse assunto, principalmente por eles estarem estressados, talvez não teria outra oportunidade de comentar sobre.
— Tudo bem, se vocês querem saber o que eu tenho, é que vocês tem me deixado de lado na relação — ele gesticulou com as mãos como se estivesse jogando tudo pra fora — Pronto, falei.
— Então você tomou sozinho a decisão de que agora eu sou inteiramente gay e não bissexual? — Shivani perguntou olhando para o rapaz — Conversei com a Sofya e ela me contou que era isso que você estava pensando no dia em que fomos na boate.
— Então você tomou essa decisão por mim também? — Joalin perguntou com sarcasmo — Você é o que agora? Um fiscal das orientações sexuais?
— Vocês só tem me deixado de vela nas últimas vezes que saímos — o rapaz disse.
— E isso te dá motivo pra ir flertar com a sua ex? — Shivani perguntou incrédula.
— Eu já disse que não flertei com ela, droga! — Bailey disse, deixando um suspiro alto sair pela sua boca — Sempre rola um clima estranho quando nos vemos uma pessoa que fez parte do nosso passado. Mas isso não é flertar.
O silêncio se instalou na cozinha, ambos olhando para qualquer coisa que não fosse os olhos uns dos outros. Era uma das primeiras discussões que eles tinham sobre a relação e o que cada um sentia, não estavam acostumados.
— Olha — Shivani chamou a atenção — Me desculpa por ter feito você se sentir excluído. Eu não percebi que você estava mal com isso.
— Queria pedir desculpas por isso também — Joalin disse sincera, olhando para o rapaz — Deveria ter notado que você estava incomodado.
Bailey assentiu, vendo que as duas mulheres estavam olhando para ele com expectativa.
— Tudo bem... — ele disse, vendo os ombros de Shivani relaxarem, e Joalin soltar um suspiro aliviado — Aproveitando o clima de desculpas, também queria me desculpar por não ter vindo conversar com vocês antes sobre isso. Com certeza era o que eu deveria ter feito, em vez de só sair e conversar com o Josh, Sofya e Krys.
O clima do lugar parecia ter ficado mais calmo depois dos esclarecimentos. Os três até se sentiam mais leves depois disso.
— Até que nós mandamos bem — Shivani comentou, chamando a atenção dos outros dois — Sabe, isso de ter uma DR, nós lidamos bem com isso. Já que sabemos que as coisas vão sempre ser complicadas.
— A gente tá lidando bem com isso — Bailey comentou — Como podemos comemorar nosso acerto de contas aqui?
— Bom, vocês eu não sei como vão comemorar — Joalin disse calmamente, se afastando da parte da cozinha. Ela logo ouviu os passos lentos dos seus dois amantes atrás de si — Mas eu vou me deitar no quarto — ela tirou as roupas que estava usando, fazendo os movimentos lentos, e sentindo seu corpo queimar sob o olhar intenso de Bailey e Shivani nas suas costas — E vou deixar essas coisas aqui em baixo.
Ela apontou para o amontoado de roupas em cima da cadeira, e foi subindo as escadas apenas com as roupas íntimas, deixando os dois apreciarem a vista, até que a loira saísse do campo de visão deles. Ambos sorriram um para o outro, e Shivani agarrou a mão de Bailey para que eles fossem para o quarto o mais rápido possível.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Me Her - Shivley & Joaley
Fanfic[CONCLUÍDA] A vida de casados de Shivani e Bailey já teve dias melhores. Eles podem até se amar e viver uma vida agradável juntos, mas quando se fala da vida amorosa dos dois, parece que está faltando algo.... A jovem Joalin parece ser a solução dos...