Capítulo 24

106 11 1
                                    

boa leitura seres!


Depois da tarde quente entre Joalin e Bailey, os dois estavam exaustos e sem roupas, jogados no sofá macio do porão da casa de seus amigos. Joalin estava deitada em cima de Bailey, aproveitando os carinhos que o moreno fazia em suas costas com a ponta dos dedos.

— Meu bem, posso te perguntar uma coisa? — Joalin pediu, e logo sentiu o moreno assentir — Você ia contar pra gente que passou a noite ontem com os meninos e com a Nour? — a loira ergueu um pouco a cabeça para ver melhor o rosto de Bailey, que parecia pensativo.

— Eu acho que não contaria... — ele admitiu, agora encarando a garota — Não foi uma coisa relevante.

A loira assentiu, se levantando calmamente dos braços de Bailey. Ela havia escutado o som de seu celular quando recebeu uma notificação, então se levantou e foi até sua bolsa para pegá-lo. Depois de alguns segundos lendo algo, Joalin foi recolhendo suas peças de roupas que estavam no chão para se vestir. E cada movimento seu era observado pelo moreno que estava sentado no sofá, tendo um lençol cobrindo da cintura para baixo.

— Seria legal se você nos contasse essas coisas... — Joalin disse de costas, colocando sua saia novamente.

O moreno assentiu, e assim que Joalin acabou de se arrumar, subiu as escadas para ir embora, tendo que passar por Josh e Sofya na sala com seus sorrisos maliciosos no rosto.

A notificação era de Sabina, que precisava urgentemente conversar com Joalin, então pediu para que a loira fosse até o bar onde ela estava trabalhando, pois a conversa era séria a ponto de que não poderia ser discutida por ligação.


***


O bar onde Sabina trabalhava era em uma parte bem diversificada de Portland, e também muito julgada pelos conservadores da cidade. Já que o bairro abrigava milhões de boates, bares tematizados e os mais comuns, e as mais diversas pessoas nas ruas.

O sol já estava dando sinais de que iria brilhar do outro lado do globo, o que indicava que em alguns minutos, a rua ficaria lotada pelas pessoas que sairiam do trabalho para encher a cara ou explorarem os estabelecimentos ali.

Joalin estava sentada no balcão do bar, aproveitando que por enquanto Sabina não teria trabalho, então poderiam conversar sobre o que era tão urgente.

— Até que o lugar é legal — Joalin disse, reparando nos quadros, várias bandeiras e esculturas em cima de algumas prateleiras altas atrás do balcão — Sabe, é melhor do que ser acompanhante.

— Também gostei, pelo menos aqui eu não pago pela cerveja — Sabina disse orgulhosa, secando uma caneca de chopp de frente para a amiga.

— Você pensa que não paga — a voz de uma mulher soou enquanto ela passava pela porta atrás do balcão, onde provavelmente era a cozinha do local — No final eu desconto tudo do seu salário... — ela deu uma piscadinha para Sabina, e a loira logo percebeu que Sabina ficou nervosa, pois começou a batucar os dedos no balcão de madeira.

A mulher pegou algumas caixas embaixo do balcão e voltou de onde veio. Ela usava uma calça de moletom larga preta, e uma blusa da mesma cor bem grande, escrito "thrasher" na frente, e usando um par de coturnos nos pés.

— Quem é ela? — Joalin perguntou, dando um gole em sua garrafa de cerveja — E por que você ficou estranha quando ela apareceu?

— É a dona do bar — Sabina respondeu, pegando a cerveja da mão da amiga e dando um grande gole na garrafa que já estava na metade. Ignorando completamente a segunda pergunta da loira.

You Me Her - Shivley & JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora