Capítulo 4

630 62 31
                                    

Desculpa a ausência, eu não tava bem e acabei deixando as histórias de lado. Mas tô de volta agora.

Perdoem qualquer erro

Boa leitura anjos



Já de manhã, depois de uma noite longa na casa dos May's e talvez as redias do casamento sendo tomadas novamente. Shivani realmente sentiu a necessidade de uma conversa que pretendia ter na noite passada, mas ao ver com os acontecimentos anteriores, ela não teve um momento para isso.

— Nós podemos conversar antes que você vá para o trabalho? — Shivani pediu se sentando em uma das cadeiras em volta da bancada da cozinha com sua caneca de café em mãos.

— Claro meu amor — Bailey disse se encostando na pia que ficava do outro lado da bancada e consequentemente de frente para sua esposa — Eu fiz algo de errado ontem?

— Não, não é sobre isso e você realmente não fez nada de errado — ela disse soltando um singelo sorriso se lembrando da sua noite, mas esse logo foi cortado voltando para sua expressão neutra — Eu conheci a Joalin ontem.

— O que? Mas por que você iria falar com ela?

— Eu queria vê-la pessoalmente. Saber como ela é, e saber o que nela te impressionou tanto.

— Vocês então só tiveram uma conversa?

— Nos beijamos — ela disse vendo o marido com uma expressão chocada se tornando em sua face — Isso depois dela me masturbar com o pé de baixo da mesa.

— Ai meu Deus…

— E eu sei que não deveria ter te escondido isso depois de tantos anos de casamento, mas ela não foi minha primeira garota. Nem a segunda…

— Você quer que eu veja se a doutora Dinah tem um horário pra gente hoje?

— Isso te incomoda?

— Não, é só que a gente podia conversar sobre isso melhor. Com a presença de uma profissional entende?

— Se você acha melhor assim eu não vejo problemas.

— Nossa olha a hora — Bailey disse encarando seu relógio e praticamente engoliu de uma vez o resto do seu café na xícara, a deixando em cima da bancada — Eu preciso ir meu amor. Quer uma carona pra empresa?

—Não precisa, eu preciso revisar algumas plantas sobre o novo projeto de construção de um prédio que meu chefe mandou. Vou sair daqui a duas horas pra uma palestra.

— Então tá bom — o rapaz disse colocando sua pasta no ombro pela alça dela — Eu te amo — deu um beijo carinhoso nos lábios da esposa e se retirou de casa praticamente correndo.

Mais tarde, em alguma parte do centro da cidade, mas especificamente em um parque, Shivani e Sofya estavam voltando da sua aula de yoga no horário de almoço. E isso era bom, já que depois que Shivani teve sua rápida conversa com Bailey na cozinha, e revisou a ideia dois projetos novos sobre a construção de um prédio novo na cidade, teve que enfrentar uma reunião demorada e cansativa, que apenas resultou na sua dor de cabeça, devaneios alheios e mais um ótimo motivo para aproveitar a aula de yoga do dia. Relaxar.

— Mas me conta aí o porque você estava tão inspirada na aula de hoje — Sofya perguntou tomando um gole do seu suco natural em sua garrafinha enquanto caminhavam tranquilamente.

— E precisa de um motivo pra que eu seja boa na yoga? — Shivani perguntou brincando se mostrando ofendida.

— Não, apenas estou acostumada a ser melhor que você em muitas coisas. E isso inclui com certeza a yoga.

You Me Her - Shivley & JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora