POV Christian
Depois que pedi para Andrea providenciar tudo de necessário para o enterro da Ros me pus a pensar sobre a vida em geral o que me levou a refletir sobre a minha também. As escolhas que fiz, as consequências dessas escolhas, o sucesso profissional, os sábios conselhos da Ros para resolver a minha vida amorosa, a decepção que tive por dar ouvidos aos seus conselhos, a chegada da minha Phoebe que é o meu bem mais precioso, e o meu amadurecimento como homem.
Nossa! Quantas coisas aconteceram e como mudei nesses últimos anos.
A Ros era uma das pessoas mais importantes da minha vida. Ela e a Andrea são a minha família adotiva.
Costumo a brincar dizendo que éramos a nova versão dos 3 mosqueteiros.
As duas e eu tínhamos o mesmo lema: "Um por todos e todos por um." Então eu quase enlouqueci quando descobri sobre o aneurisma dela. O médico havia sido muito claro quando disse que não tinha como operar por ser muito pequeno, mas como ela não bebia o único perigo seria controlar a pressão, que se controlada ela conseguiria viver uns 3 anos mais.Tratei de contratar o melhor médico da área. Eu ainda não podia fazer esses gastos mas como eu havia conseguido um investidor não me preocupei com isso. Levei-a, junto com Hannah, a consulta e ele explicou melhor sobre o tamanho que daria para operar, que também a deixaria com sequelas, mas não nos importamos. Só a queríamos viva. E três, quatro cinco anos se passaram e o maldito aneurisma atingiu o tamanho para ser operado. Marcamos a cirurgia para amanhã e hoje, pela manhã, recebi a ligação do Luke falando que a perdemos.
Tem noção? Cara, ela iria operar amanhã de manhã. Mas ao invés de estar aguardando numa sala pelo fim da cirurgia estaremos enterrando ela. Não é justo!
- Christian, você não pode beber. Você ainda vai na casa da Hannah e não quero você cheirando a álcool perto da Phoebe. - Minha bendita assistente entra na minha sala e retira o copo da minha mão.
- Eu preciso relaxar. É só uma dose. - Retruco.
- De jeito nenhum. Tenho que acertar ainda alguns detalhes para o enterro e você tem uma amiga para dar os pêsames e informar sobre o enterro, e também tem uma princesinha te esperando em casa.
- Não é justo Andrea. - Não seguro mais o choro e ela vem me abraçar retirando a sua armadura de mulher durona.
Ros também deu suporte para Andrea quando ela teve que mandar a irmã de volta para a Cidade delas e quando ela deu uma basta na relação que ela tinha com o Elliot.
- Eu sei. Eu sei. - Diz em um fio de voz que quase não escuto. - Você vai na casa da Hannah e depois vá para casa, eu passo lá para pegar a Phoebe mais tarde. - Ela diz tratando de vestir a sua armadura.
- Tá, ok! Mas só não esqueça que sou eu quem manda. E quero a minha filha em casa as 19 hs. - Digo arqueando a sobrancelha para ela que revira os olhos.
- Nem pensar. Ela vai dormir comigo hoje. - Fala já passando pela porta.
❇❇❇
Chego na casa da Hannah e quem abre a porta é a Carla. Nunca vai entrar na minha cabeça o quanto o mundo é pequeno.
- Oi Carla! A Hannah? - Pergunto olhando para a escada, ela só pode estar no quarto da mãe.
- Está lá em cima, Luke chegou agora a pouco. - Carla está estranha, e não é pela morte da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resolvendo o Passado
FanfictionChristian e Anastasia têm um relacionamento curto onde houve entrega da parte dela mas nenhuma da dele. A relação acaba e Ana vai embora levando consigo, sem saber, um pedaço do Christian. Ela refez sua vida, foi difícil mas conseguiu exercer sua pr...