13

7.7K 529 95
                                    

POV Christian

- Fechamos um belo negócio Christian. Parabéns! - Relembra Andrea.

Acabamos de chegar em Seattle e estamos indo direto para empresa.

- Graças a Deus! Pelo menos nessa reunião eu consegui estar de corpo e mente presente.

Rimos até que meu celular toca.


Ligação On

- Oi Ros, como está se sentindo?

Ultimamente a Ros se tornou uma das pessoas mais importante da minha vida e não gosto de vê-la doente. Ela teve um mau estar antes da minha viagem. Foram feitos alguns exames e estamos aguardando o resultado.

- Estou bem, a que horas vai chegar em casa?

- Por volta meio dia. Não pretendo demorar na empresa. Você está precisando de algo?

- Não. Está tudo certo. Te aguardo então.

- Ok. Até logo.

Ligação Off


- Como ela está, Christian? - Andrea perguntou referindo-se a Ros.

- Bem, graças a Deus!

Conversamos mais um pouco e logo chegamos a empresa. Andrea e Ros foram as únicas que se mantiveram ao meu lado, mesmo sendo contra ao meu comportamento.
Não gosto de deixar a empresa nas mãos dos funcionários, mas precisei da minha assistente comigo já que não estava 100% preparado.

Duas semanas foi o tempo que durou essa droga de viagem. Porém consegui mais um investidor e com esse novo parceiro a Grey Enterprises, finalmente, será consolidada no mercado. Então a viagem não foi uma droga coisa nenhuma. Foi a primeira coisa boa que me aconteceu nesses 2 meses sem a minha Ana.



Estamos entrando no elevador da Grey, achei melhor vir direto para cá e ficar a par do que aconteceu enquanto estive longe. Andrea se recusou a ir para casa, disse que tinha uma conversa pendente com a irmã e que queria resolver isso o quanto antes. Pelo jeito o assunto é sério.

- Christian, depois que eu conversar com a minha irmã, vou precisar conversar com você. Você se importa?

- Claro que não Andrea. Mas é algum problema? - Pergunto na esperança de que a resposta seja não.

- Depois Christian. - Bufo com a falta de informação. Que coisa irritante!

O elevador avisa que chegamos, saímos juntos do mesmo, Andrea vai na direção a Olivia e eu vou direto para minha sala sem falar com ninguém. No mesmo instante que entro na minha sala, e me acomodo atrás da minha mesa, alguém bate na porta e autorizo a sua entrada. Vejo que se trata de srta. Morgan, ela é a secretária do diretor de tecnologia que por sinal é seu irmão.

- Desculpe Sr. Grey mas preciso falar com o Sr. - Me pergunto o que houve para que ela estivesse na minha sala. Todos os problemas são tratados com seus chefes imediatos.

- Todo bem, entre. - Digo num tom sério. - Sente-se. - Aponto a cadeira. Ela aparenta estar receosa. - O que a senhorita precisa falar?

- Bem, semana passada esteve aqui na empresa a srta. Steele. - O quê? Meu coração falhou uma batida.

Resolvendo o Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora