*Contém referencias de A ORIGEM ABO*
Jimy Paim - Era o Jin
Raymond Griffin - Era o JK (Primeiro alfa)
Benjamin Madson - Era o hoseok (Primeiro beta)
Capítulo 4 – Apenas Uma Maluca Qualquer
Olha, tenho que admitir que ele não era tão ruim assim. Ele ainda me irrita e eu ainda amo irritar ele, mas ele não é de todo ruim.
Depois de toda aquela confusão, eu fiz minhas malinhas e piquei meu burro pra casa dele. Coisa humilde, assim, três andares, piscina e não duvido que tenha até um cinema dentro dessa merda. Burguês safado.
Ele me apresentou a Rose, uma ômega simpática, que, aparentemente, era a governanta da casa. Pediu para ela arrumar o quarto ao lado do seu e me deu total liberdade para decorar, o que foi um erro, já que eu, possivelmente, grafitaria aquela merda toda.
— Okay, sei que não deve estar com cabeça pra isso agora, mas quero te deixar despreocupado quanto a isso. — Eu respirei fundo, o encarando. — Eu vou te levar para o colégio todas as manhãs e te buscar todos os fins de tarde e... — O interrompi.
— O que te faz pensar que vai ficar me seguindo por aí? — Perguntei confuso com toda aquela ousadia.
— Eu sou seu tutor legal agora, Jimin. Posso te tirar do colégio a hora que eu quiser.
— Mas isso não quer dizer que eu vou. — Cruzei os braços. — Estou realmente agradecido por tudo o que está fazendo, mas aquilo é um internato. Eu durmo lá.
— Não dorme mais. Conversei com o diretor, não vou te deixar mais lá. — Esse filho da puta tá pensando que é quem?! — Vou conversar com os meninos, eles costumam vir todos os finais de semana aqui.
Aquilo parecia ridículo no meu ponto de vista. Ele estava levando um completo estranho para a casa dele. Será que ele não tinha medo do perigo não? Eu sou baixinho, mas posso fazer um estrago....
— Apenas descanse, okay? — Concordei só para ele calar a boca e sair do meu pseudo quarto.
Assim que me vi sozinho, me joguei na cama macia e me permiti chorar mais um pouco. Aquela sensação era horrível. Eu odiava a ideia de ser usado como um qualquer e, quanto mais eu fugia, mais parecia que esse seria o meu fim.
2 Semanas Depois
Essas semanas haviam tido seus prós e seus contras, para começo de conversa, o mundo aqui fora não é mais tão assustador. Claro que eu não saí nem dois passos do campo de visão do senhor Greenfort, mas, mesmo assim, foi interessante ver a empresa dele e até mesmo as ruas movimentadas.
Devem estar se perguntando o porquê do "Senhor Greenfort". Bom, todos os funcionários chamam ele assim e, como eu gosto de irritar ele, só chamo ele assim. Nos primeiros dias, ele parecia um pai tentando ensinar o bebê a falar "papai", mas logo ele desistiu de tentar e apenas aceitou a dura realidade.
Taehyung, Dora e Hoseok, não perdem um segundo de me zoar. Ficam falando que eu finalmente consegui um alfa e todos esses absurdos, que me fazem repensar aquela história de não agredir ômegas.
Coloquei uma roupa confortável para escola, já que tinha aula de dança, e me direcionei para o andar de baixo. Eu e Rose havíamos criado uma ótima relação. Afinal de contas, eu sou um amor e ela se apaixonou à primeira vista pelas minhas bochechas gordinhas. Ela amava cuidar de mim e eu amava ser paparicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Certinho e um Beta Qualquer | LIVRO 7 | MY ABO UNIVERSE
FanficTentativa de Comédia | LIVRO 7 | MY ABO UNIVERSE Park Jimin On Ninguém nunca disse que ser beta era fácil, mas prometo de dedinho tentar transformar toda essa chatice em algo aceitável, mesmo porque de desgraça o mundo já tá cheio e não vou ser e...