Capítulo 10 – Apenas Uma Comemoração Qualquer
Porra, Crush. Quer me foder? Me beija, seu lindo.
— Mark, meu amor. Cala boca. — Sorri para não matar. — Aqui não é hora, nem lugar pra isso, né, lindo.
Passivo agressivo.
Pra quem achou que eu era apenas um tipo de passivo, se enganou.
Ele pareceu confuso, mas quando encarei as mulheres Greenfort, ele entendeu. Taehyung, Hoseok e Dora, provavelmente rodariam a baiana se fôssemos falar disso agora. E tudo o que eu não queria para estragar minha noite, era isso. Um barraco na porta da escola. Para todos os diretores e produtores verem os quatro barraqueiros que eles estavam prestes a contratar. Deus, me livre.
Todos pareceram entender que eu não queria falar naquele momento, mas o olhar de todos deixava claro que eu teria muita coisa pra explicar e que eu não havia escapado de uma possível discussão. Greenfort parecia alheio a situação, como se não tivesse entendido ou apenas não quisesse acreditar. Em outras palavras, ele estava alegando demência, mas assim era até melhor.
Depois do que aconteceu hoje cedo, o melhor mesmo seria isso. E se eu conseguir o contrato, com toda certeza, vou dar um jeito de picar meu burro para qualquer outro lugar. Não me entendam mal, okay? Durante todos esses dias e meses, eu tenho me apegado muito ao Jungkook e, por mais que ele me irrite e que tenhamos brigado feio, ainda sim, eu me apeguei muito e isso pode ter sido meu maior erro.
Porque, querendo ou não, ele era noivo, e uma hora eles iriam se casar e eu teria que meter o pé, mas eu havia confundido as coisas. Havia correspondido o beijo. Eu sei que ele é um puta gostoso, o lúpus do rolê e que eu deveria estar todo derretido, acreditem, eu estaria se eu fosse um ômega.
Se eu fosse um ômega e ele fosse solteiro, eu não pensaria duas vezes antes de pular em cima e criar uma cacatua com ele, mas eu não sou. Tiffany é. Ela quem vai ser a mãe dos filhotes dele. É com ela que ele vai passar o cio. E é com ela que ele vai passar o resto da vida. E eu nem consigo odiar ela, porque ela é gente de boa demais, até pra isso.
Jungkook é o alfa perfeito e eu percebi isso a algum tempo, mas eu ainda sou só o beta. Isso não mudou e nem vai mudar. Então eu tenho que me conformar e não me iludir. Me afastar seria a melhor opção e acho que ele sabe disso.
— Podemos ir comemorar naquele bar da rua 12?! — Taehyung interrompeu, tentando mudar de assunto. O alfa até tentou me puxar para perto. Provavelmente ele iria acabar comigo por ter escondido aquilo, mas antes que eu conseguisse mexer um passo. A mão quente do lúpus me segurou.
Ele nem pra me ajudar, né, gente?!
— Onde você pensa que vai?! — Perguntou sério, me puxando com mais força, forçando Taehyung a me soltar. — Meu carro está pra lá. — Afirmou, apontando para o lado oposto e já começando a me puxar, mas consegui me soltar de suas garras.
— Seu carro está lotado. — Disse rapidamente. Aquele olhar deixava claro que ele não gostava da ideia, mas eu não conseguiria ficar no mesmo lugar que ele sem surtar. Ele não pode ter tanto poder sobre mim. — Já tem gente demais no seu carro, você não vai nem sentir minha falta. — Ele fez uma careta, como se discordasse daquilo.
— Eu sentiria sim. — Ele sussurrou, se aproximando um pouco. Me senti derreter por um momento, ele me queria por perto. — Precisamos conversar, Jimin. — Neguei com a cabeça.
Eu sabia bem sobre o que ele queria conversar, mas ele precisava entender o meu lado e, ficar assim tão perto, fazendo meu coração pulsar tão forte, não iria mudar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Certinho e um Beta Qualquer | LIVRO 7 | MY ABO UNIVERSE
Fiksi PenggemarTentativa de Comédia | LIVRO 7 | MY ABO UNIVERSE Park Jimin On Ninguém nunca disse que ser beta era fácil, mas prometo de dedinho tentar transformar toda essa chatice em algo aceitável, mesmo porque de desgraça o mundo já tá cheio e não vou ser e...