Capítulo 15 – Apenas Um Imprevisto Qualquer
— Eu nem acredito que você tá realmente vindo, amor. — Greenfort disse pulando de um lado para o outro no aeroporto e eu juro que tentei não demonstrar o quão derretido eu havia ficado com suas palavras.
Meu pai havia o forçado a dormir no sofá durante todo o final de semana, e mesmo que eu me sentisse tentado a ir com ele, eu me recusava. Sim, eu sei. Eu sou confuso, mas tudo ainda é muito novo e de repente, entende?
Eu não esperava por isso. Não esperava me apaixonar por ele e muito menos que seria correspondido. Na verdade, não esperava admitir isso pra mim mesmo. Porque no fundo, eu ainda tinha medo de que tudo desse muito errado, mas se eu não tentasse, nunca saberia.
Por isso, por mais que estivesse cedendo aos poucos, ainda não estava pronto para mergulhar de cabeça nessa aventura toda. Eu estou voltando, mas... não tenho certeza de nada. Eu vejo algo no olhar dele e todos dizem ser amor e eu até consigo acreditar nisso por alguns segundos, até me lembrar o que eu sou e o que ele é.
Ele não parece ligar para o fato de eu ser um beta, mas sei que isso vai durar até o primeiro cio. Quando eu não for o suficiente e ele precisar foder com algum ômega ou até os instintos paternos gritarem mais alto e ele perceber que eu nunca vou conseguir dar um filho pra ele. As chances de dar errado são gigantescas, mas no momento, ele parece não ligar pra elas.
Era até engraçado como os papéis pareciam estarem trocados. Eu era o certinho que pensava nas consequências e ele o inconsequente que metia o foda-se e se jogava do penhasco de cabeça.
Mas eu realmente quero dar uma chance, quero viver essa experiência, mesmo que dê errado, porque mesmo que o céu caia amanhã, eu não irei me arrepender de não ter tentado. Preciso me dar essa chance. Mesmo que no dia do amanhã, ela me mate sufocado.
— Jimin? Jimin? — Ele me chamava enquanto beijava meu rosto. — Fala comigo... — Pediu me apertando.
— O que tá acontecendo com você? Tá todo estranho. — Resmunguei retribuindo o abraço com força.
Eu aproveitaria o máximo disso.
— Você que não tá me dando atenção. — Ele resmungou. — Eu estou feliz, Jimin. Eu sei que fico todo idiota quando estou com você e que com toda certeza você é um perigo para minha imagem de alfa, mas eu realmente não ligo pra isso. — Ele sorriu largo. — Estamos voltando para casa e eu só consigo pensar em te fazer meu.
— Isso é bizarro.-— Resmunguei. — Dá uma segurada no seu forninho aí, meu querido. — Brinquei. — Vamos com calma, okay?
[...]
Algumas, muitas, horas depois.
Isso definitivamente não é ir com calma.
Acabamos de chegar em Seul e todos já estavam sabendo da nossa volta, mas o que eu não esperava, era que Jackson houvesse pedido Dora e Taehyung em namoro e para terminar de cair do banquinho, Tiffany havia se pegado com o Mark.
Isso mesmo, Brasil. Ela havia se pegado com o Mark.
E nem me pergunte como caralhos isso foi acontecer, porque sinceramente, eu estou tão bugado quanto.
Como que em menos de uma semana, tudo isso havia acontecido?
Tudo bem que eu sabia que havia algo rolando entre Dora, Taehyung e Jackson, mas Tiff e Mark foram novidade demais para a minha cabeça. Fiquei até zonzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Certinho e um Beta Qualquer | LIVRO 7 | MY ABO UNIVERSE
FanficTentativa de Comédia | LIVRO 7 | MY ABO UNIVERSE Park Jimin On Ninguém nunca disse que ser beta era fácil, mas prometo de dedinho tentar transformar toda essa chatice em algo aceitável, mesmo porque de desgraça o mundo já tá cheio e não vou ser e...