Apenas Um Lúpus Qualquer

3.7K 670 213
                                    

Capítulo 13 – Apenas Um Lúpus Qualquer

*JUNGKOOK ON*

No fundo, eu acho que eu mereço isso.

Eu não deveria ter feito aquilo, mas só de pensar em outro alfa mandando ou tendo o mínimo poder em cima dele, já me deixava desesperado. O plano não era esse. Eu nunca pensei que ele iria embora. O plano era ele me aceitar, aceitar o contrato e o meu amor. Esse era o plano.

Meu coração se quebrou ao ver as malas e ele tacou fogo quando disse que me odiava. Eu só queria o amor dele. Queria que ele me amasse como eu o amo. Por que tudo com ele tem que ser sempre tão complicado?

— O que você fez, Jungkook? — Tiffany me perguntou assim que invadiu minha casa. — Por que eu tenho um vídeo de despedida do Jimin no meu celular? — Seu tom era bravo, mas compreensivo.

— Eu não consegui, Tiff. Ele foi embora. — Eu nunca havia chorado, nunca. Nem mesmo na morte do meu pai, eu chorei, mas agora, eu estou desmanchando em lágrimas por ele. Porque ele me deixou.

— O que você fez? — Ela tornou a perguntar.

— Eu queria ele. — Sussurrei ainda encolhido na cama. Ele havia me transformado em uma vergonha para a classe lúpus. Chorando encolhido em uma cama, segurando uma única peça de roupa que ele deixou pra trás, uma vergonha. — Mas ele nunca me escolheria. — Funguei. — Então mandei um e-mail para todas as produtoras deixando claro que ele era meu.

— Você não fez isso... — Ela sussurrou negando com a cabeça. —Jungkook, alguma vez você me ouviu?! O que eu disse sobre não acelerar ou impor as coisas?! Mas que droga, Greenfort. Ele gosta de ter o controle.

— Nós nos beijamos na sexta... — Eu funguei me lembrando. — Ele estava tão entregue. Tão meu. — A encarei. — Mas quando nos separamos, ele surtou. — Me afundei mais na cama. — Ele ficou bravo por acreditar que estávamos te traindo e disse que ia embora, mas eu disse que ele ficaria do meu lado pra sempre. — Minha voz estava falha e o olhar dela era de pena. — Pra sempre... Droga.

— Você não acha que está na hora de acabar com isso? — Perguntou com um olhar terno. — Ele já se foi a muito tempo, Jungkook. Não tem mais por que continuarmos com isso.

Eu sabia sobre o que ela falava. Era um assunto complicado, mas não chegava nem aos pés do Jimin. Meu pai havia feito um último pedido antes de morrer. Ele queria que eu me casasse com a Tiffany e lhe desse um lindo netinho. Que eu tivesse uma boa ômega ao meu lado, e, mesmo não nos amando, aceitamos realizar seu último desejo. Eu não era muito próximo dele, mas sabia que ele queria o melhor pra mim.

Ele sempre dizia que eu amaria ela, assim como ela me amaria e, o fruto desse nosso amor, seria o futuro herdeiro das empresas Green.

Desde então, Tiffany é minha noiva. Nem ao menos pensamos em realmente nos casarmos, sempre nos tratamos como amigos e nunca como noivos ou namorados, quando Jimin chegou, isso ficou claro para os dois.

Nunca seríamos um casal, porque eu havia me apaixonado por ele.

Antes disso, era indiferente, eu não ligava. Nunca havia me interessado em ninguém. Então tanto faz ser ela ou não. Até me sentia feliz em saber que não estaria sozinho no final do dia, mas meu lobo escolheu ele, o beta mais difícil e complicado do planeta.

— Eu só quero ter o meu Jimin de volta, Tiff. — Afirmei encarando seu sorriso de lado.

— Então vá buscar ele.

Senhor Certinho e um Beta Qualquer | LIVRO 7 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora