Capítulo 5 – Apenas Uma Roupa Qualquer
— Já acordou? — Ele perguntou assim que me viu descendo as escadas.
Seja educado Jimin. Não responda com grosseria. Na verdade, nem se atreva a responder, nós sabemos que você não é nem um pouco educado, ainda mais de manhã.
— Não. Ainda estou dormindo. É só uma ilusão sua. — Minha consciência estava certa, mas minha língua chega a tremer para responder esse palhaço e é mais forte que eu.
— Achei que passaria o dia dormindo. — Ele disse rindo. Ele achava minha grosseria engraçada, ridículo. — É sábado, Jiminie. Seu dia de hibernar. — O olhei com tédio e roubei o café que estava em suas mãos, me sentei novamente no balcão da cozinha, porque cadeira é para os fracos e eu gosto de me sentir mais alto.
Ele me olhou indignado, mas logo começou a rir novamente. De duas, uma, ou ele estava se acostumando comigo, ou estava ficando completamente surtado. Digo, mais do que ele já era antes.
Rose entrou na cozinha e sorriu ao me ver no meu típico lugar de todas as manhãs. Ela cortou um pedaço de bolo e ia me entregar, mas Greenfort pegou primeiro. Ele me olhou sorrindo, como quem se vinga, mas ele apenas se aproximou, colocando a colher perto da minha boca, como se me mandasse abrir.
— Vamos, Jimin... é de chocolate. — Ele melecou meus lábios com aquela merda e eu desfiz a cara emburrada, abrindo a boca pra ele. Lambi o que ele tinha melado e depois fiz joinha pra Rose, porque ela é muito boa no que faz.
— Vocês não tem jeito... — Ela resmungou rindo e eu apenas dei de ombros. De fato estávamos nos dando muito melhor ultimamente. Já vai fazer quase um mês que eu estou aqui, e a cada semana que passa, mais nos acostumamos com a presença um do outro.
Até mesmo Tiffany já pergunta de mim. Nessas últimas semanas nos tornamos bem amiguinhos, mesmo porque nossa missão parece ser a mesma: infernizar Jungkook Greenfort.
— Vou dar uma passadinha na empresa hoje. — Me avisou, enquanto me dava mais bolo. — Vai ser rápido, prometo. — Ele comeu um pedaço e lambeu a colher, e com a mesma colher, me deu outro pedaço. — Depois iremos pra casa do Yoongi. Ele chamou o pessoal todo para uma reuniãozinha na casa dele. — O interrompi, porque tudo nessa vida tem limite.
— Rolê, pelo amor de deus, chama de rolê. — Ele me encarou, risonho. — "Reuniãozinha" soa como suicídio pra mim.
— Dramático. — Deu uma gargalhada, se apoiando no balcão, ele estava quase entre minhas pernas. Com uma mão bem perto da minha coxa. Eu me senti nervoso com a aproximação, um pouco ansioso, talvez.
— Traduzindo, nós vamos a noite na casa do alfa do Hoseok. — Ele assentiu. — Falando no alfa dos outros, Tiffany me mandou mensagem ontem. — Pensei que ele se afastaria, mas ele apenas concordou, me mandando continuar. Balancei as pernas e ele entendeu que eu queria descer. Ele fez menção de me segurar, mas apenas o empurrei de leve e pulei no chão. — Ela me chamou pra ir no shopping, então pode demorar o quanto você quiser.
— Sei que se eu demorar, você vai morrer de saudades... — Disse, subindo as escadas, e eu o segui até metade do caminho.
— Tá tomando seu medicamento certo, senhor Greenfort? — Perguntei com ironia. — Essa ilusão toda não deve fazer bem pra um senhor na sua idade. — Ele gargalhou alto do quarto e eu corri para a porta ao ouvir a campainha.
Assim que abri, encontrei a ômega toda arrumada no glamour. Ela pulou em cima de mim, me abraçando com força e eu sentia meu ar indo embora. Tentava tirar aquela mocréia de cima de mim, mas era muito amor envolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Certinho e um Beta Qualquer | LIVRO 7 | MY ABO UNIVERSE
FanfictionTentativa de Comédia | LIVRO 7 | MY ABO UNIVERSE Park Jimin On Ninguém nunca disse que ser beta era fácil, mas prometo de dedinho tentar transformar toda essa chatice em algo aceitável, mesmo porque de desgraça o mundo já tá cheio e não vou ser e...