Me deparo com uma cena completamente inacreditável e um pouco surreal. Melody está sentada, nua, em sua cama, com um homem sem camisa à sua frente que não consigo identificar quem é.
- Ai meu Deus, Melody, que isso?! - pergunto. O homem que está com ela se vira para olhar pra mim.
Castiel?!
Sem acreditar no que estou vendo, esfrego os olhos, mas o rosto, olhos, cabelo e corpo do sujeito, que identifico como o Castiel, continuam ali, em frente aquela mulher nua.
Entro em um estado de choque e ambos não falam nada. Eu saio do quarto em um modo automático e espero para desabar no quarto.
- Nathaniel, você está bem? Parece pálido... - Faraize me analisa.
Minha garganta dói e não consigo pronunciar uma mísera palavra, não consigo nem pensar direito. Minha cabeça está um turbilhão e apenas continuo indo para o quarto. O que eles iriam fazer se eu não tivesse chegado na hora? Castiel ia mesmo me trair na cara dura?
Não consigo lembrar nem meu nome direito, apenas chego no quarto e as lágrimas escorrem, junto com uma dor enorme em meu peito e outra horrenda na garganta.
Antes que Castiel chegue e me veje assim, caido de joelhos sobre o chão, com o rosto molhado e as bochechas ardendo, arrumo todos os meus pertences rapidamente na minha mochila e vou para fora do hotel. Com as mãos trêmulas, eu ligo para Emanadiel.
- Oi, Nathaniel. Tudo bem?
- Não, não tá nada bem. - digo chorando e soluçando.
- O que houve? - o tom de preocupação em sua voz é perceptível.
- É uma longa história e eu não consigo contar. Você consegue me buscar?
- Você sabe que de carro é umas quatro horas de viagem, não sabe? E isso também exigiria o carro de Castiel e tenho certeza que ele não está disposto a me emprestar.
- Foda-se, Emanadiel. Por favor, eu preciso que você me leve embora daqui o mais rápido possível! - começo a ficar desesperado. Ele pensa por alguns minutos.
- Tá, tá, tudo bem, estou indo, por mais que ache isso uma completa loucura. Você estava tão animado para esse passeio, o que aconteceu? - as palavras de Emanadiel só fazem com que eu desabe cada vez mais. - Se acalme Nathaniel! Eu já estou indo te buscar, me conte na volta.
- Ok. - é tudo o que consigo dizer.
Coloco o telefone em meu bolso e me sento na parede da lateral do hotel, esperando não ser encontrado. Apoio minha cabeça e deixo minha emoções espairecerem.
Uns vinte minutos depois procuro me focar na luz da Lua e no brilho das estrelas, que não é tão visível para mim por conta do alto prédio ao lado. Consigo me acalmar e mando uma mensagem para Emanadiel.
"Estarei ao lado do hotel te esperando..."
"Ok, fique bem." ele responde
Após tanto chorar, durmo e acordo três horas depois cheio de picadas de mosquito. A sorte é que trouxe uma pomada, que passo o restante do tempo até o loiro chegar tentando me curar das alergias que tenho dos parasitas.
Ele desce do Ford Cortina e anda até mim, enquanto me seguro para não chorar vendo o carro que me lembra Castiel.
- Tudo certo aí, cara? - ele pergunta, um pouco preocupado.
- Digamos que estou sobrevivendo. - forço um sorriso.
Entramos no Ford e fomos direto para estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Moço da gravata e o Cara da jaqueta - Nathaniel x Castiel
RomanceNathaniel, um estudante certinho, representante de turma e participante do Grêmio Estudantil, recebe a terrível tarefa de descobrir o que encomoda tanto Castiel, um garoto problemático e encrenqueiro. Por um acaso, os dois começam a sentir fortes pa...